Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, março 24, 2015

COMPLICADA A SITUAÇÃO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE BORRAZÓPOLIS


"Complicada a situação no Hospital Municipal de Borrazópolis"

Devido a Epidemia de DENGUE NA CIDADE , Pessoas estão sendo internadas e ocupando os Corredores do Hospital , uma situação que poderia ser evitada , caso tanto a comunidade , como o poder público tivesse trabalhado de forma empenhada na prevenção da edemia , muitos foram os maus exemplos de cidades na região , também não podemos esquecer da ação tardia  no combate a esta virose , que é transmitida pelo mosquito aedes aegypti , é aquela História , "A gente só coloca a grade no Portão depois de Roubado" é mais ou menos assim , Não estamos aqui criticando os profissionais da saúde , diga-se de passagem , eles se dedicam a máximo dentro das suas possibilidades .
A Situação é Grave , basta ficarmos poucos minutos frente ao Hospital e veremos um cenário não habitual na cidade , aquelas macas em corredores , que estamos acostumados a ver apenas em reportagens de cidades pobres do Brasil .


As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...