Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, março 16, 2019

SONHAR COM COBRA DE DUAS CABEÇAS

SONHAR COM COBRA DE DUAS CABEÇAS É RARO E SIGNIFICA UMA VITÓRIA QUE PARECIA PERDIDA - AO CONTRARIO DE TUDO QUE VOCÊ IMAGINOU SOBRE ESTE SONHO
Ultimo Segundo - iG

Na maioria dos sonhos que envolvem cobras, sempre tem uma regra, traição, mesmo que ´não seja do cônjuge,  se  verificar a maioria dos livros, sites sobre o significado dos sonhos, você encontrará o mesmo enredo, porem segundo a cultura milenar chinesa sonhar com uma cobra ou qualquer outro animal que tenha duas cabeças significa uma vitória muito grande, seja na enfermidade ou nas adversidades e até mesmo na área financeira, por ser raro, este sonho nos leva a uma conclusão única, VITÓRIA.   


Significado sonhar com Cobra

Diferente do que se costuma pensar, o sonho em que aparece uma cobra não significa simplesmente que a pessoa está sendo traída.

Cobra grande e cobra pequena

Se a cobra vista no sonho é grande, isso indica que seus amigos são de confiança; se é pequena, é um forte indício de que podem estar agindo falsamente com você. Do mesmo modo, se você vê uma cobra rastejando, tenha cuidado com as pessoas em quem confia, pois há alguém fingindo sinceridade. Sonhar com cobra de muitas cabeças é uma advertência contra o envolvimento com paixões passageiras que não valerão a pena.

Cobra picando e cobra morta

Sonhar que você foi picado por uma cobra é sinal de dificuldades financeiras. Ver alguém ser picado por cobra é garantia de que vencerá seus inimigos e indica sucesso na sua vida profissional em breve. O mesmo significado se aplica a sonhos em que você se vê matando uma serpente.

Cobra enrolada e ninho de cobras

Sonhar com uma serpente enroscada no pescoço ou no corpo é sinal de que você deve se permitir desfrutar da sua vida sexual de forma plena e responsável. Ver uma cobra na cama indica a necessidade de inovar nessa área.
Sonhar com um ninho de cobras pode ter significados diferentes, a depender da sua reação. Se não pisou nem entrou em contato com elas de nenhuma forma, isso indica que um velho problema finalmente será solucionado. Se as serpentes te intimidaram, acautele-se contra traições. Se elas não te causaram nenhuma perturbação, o ninho visto no sonho representa o nascimento de um novo membro da família.

Ter contato com cobra

Se você caminha entre as cobras sem que elas te façam nenhum mal, tranquilize-se, pois seus obstáculos serão vencidos. Sonhar que você cria uma serpente como animal de estimação significa que a saúde vai bem. Comer carne de cobra significa alegrias e vitórias celebradas em família.

Outra situações

Cobras vistas em lugares altos, como árvores, avisam que disputas judiciais se aproximam. Se no sonho a cobra está em sua casa, é um sinal claro de que a traição pode estar vindo de um membro da família. Ver no sonho um encantador de serpentes ou sonhar que é um prenuncia longevidade e fartura.
Sonhar que você consegue se livrar de cobras indica que você se livrará de gente invejosa que te rodeia. Já o sonho em que você não consegue fazer uma serpente se afastar significa que você convive com a falsidade em seu ambiente de trabalho.

4 comentários:

Unknown disse...

Sonhei com uma cobra de duas cabeças.ela estava em umà espécie de lustre de madeira pendurado no teto.estávamos eu e meu filho de 23 anos.quando fazíamos algum movimento ela testava dar o bote!uma descianeto lentamente mas ao movimento da outra cabeça ela recuava.intrigante era a cor dela.um vermelho vIvo com um marrom brilhante! A impressão que dava É que uma cabeça queria se impor sobre a outra.mas essas só fazia um gesto e a outra volutava. Acordei com o telefone tocanão!

Unknown disse...

Sonhei com uma cobra de duas cabeças.ela estava em umà espécie de lustre de madeira pendurado no teto.estávamos eu e meu filho de 23 anos.quando fazíamos algum movimento ela testava dar o bote!uma descianeto lentamente mas ao movimento da outra cabeça ela recuava.intrigante era a cor dela.um vermelho vIvo com um marrom brilhante! A impressão que dava É que uma cabeça queria se impor sobre a outra.mas essas só fazia um gesto e a outra volutava. Acordei com o telefone tocanão!

Anônimo disse...

O que a Cobra Simboliza?
Na família das cobras, a Naja é a mais mortal. Ela representa a graça e a velocidade. Nos tempos antigos, especialmente no Egito, a naja era usada para simbolizar sabedoria oculta. A Naja também simboliza a realeza, como mostrado na coroa dos faraós egípcios, que possui uma naja .
Sonhar com cobra


Syed Shahzad Ali disse...

A cobra é um dos símbolos da sabedoria, portanto, vê-la em um sonho é sinal que você obterá informações importantes. De acordo com Miller, a cobra é uma mensageira sobre a sua colisão com a raiva de outras pessoas. Ou seja, você pode sofrer traição ou fofoca de pessoas próximas a você.
O que significa sonhar com cobra

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...