Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, março 25, 2015

DESRESPEITO COM OS LIMITES DE VELOCIDADE NO VALE DO IVAÍ


Hoje dia 24 de Março de 2015 , estávamos gravando um vídeo institucional de uma Grande empresa da Região , quando no nosso Retorno resolvemos testar uma câmera que mede com 99,3% de precisão a velocidade real de um corpo em movimento , por estarmos próximo ao trevo que faz ligação com os municípios de Borrazópolis , Faxinal e Jardim Alegre , montamos o equipamento ali , para uma medição  aos limites de velocidade , é comum entre os motoristas que trafegam por aquele trecho exagerarem um pouco , e mostrou que 42,6% dos motoristas ultrapassaram a velocidade permitida na via durante o período em que a gente fazia tal "pesquisa" mais dois veículos chamou a atenção , Um modelo chevrolet de cor Branca , que passou a 167 Km por Hora , e uma Caminhonete mitsubishi que passou a 163 Km , O limite de velocidade naquele trecho vária de 60 Km a 80 Km hora .
Câmera - 270.50k

Câmera - 270.50k


Como se mede a Velocidade :
A velocidade de um corpo é dada pela relação entre o deslocamento de um corpo em determinado tempo. Pode ser considerada a grandeza que mede o quão rápido um corpo se desloca.
A análise da velocidade se divide em dois principais tópicos: Velocidade Média e Velocidade Instantânea. É considerada uma grandeza vetorial, ou seja, tem um módulo (valor numérico), uma direção (Ex.: vertical, horizontal,...) e um sentido (Ex.: para frente, para cima, ...). Porém, para problemas elementares, onde há deslocamento apenas em uma direção, o chamado movimento unidimensional, convém tratá-la como um grandeza escalar (com apenar valor numérico).
As unidades de velocidade comumente adotadas são:
  m/s (metro por segundo);
  km/h (quilômetro por hora);
No Sistema Internacional (S.I.), a unidade padrão de velocidade é o m/s. Por isso, é importante saber efetuar a conversão entre o km/h e o m/s, que é dada pela seguinte relação:
A partir daí, é possível extrair o seguinte fator de conversão:


As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...