Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Sonhar com Casamento

Significado sonhar com Casamento

Sonhar com um casamento significa harmonia, compromisso ou transições. Você está passando por uma fase importante em sua vida. O sonho pode também representar a unificação dos aspectos anteriormente separados ou opostos de si mesmo. Em particular, é a união dos aspectos masculino ou feminino de você mesmo.Considere as qualidades e características da pessoa que você está se casando. Estas são as qualidades que você precisa olhar para dentro de si mesmo incorporando.

Sonhar com uma proposta de casamento sugere que alguma situação vai levar uma volta para o pior.
Sonhar que você está se casando com seu ex sugere que você aceitou aspectos dessa relação e aprendeu com os erros do passado. Alternativamente, isso significa que um relacionamento atual tem algo em comum com o seu relacionamento anterior com seu ex. No entanto, uma vez que você está ciente das semelhanças, você está apta a não cometer os mesmos erros.


Nupcial
O sonho de seu casamento indicam uma reafirmação de seus compromissos. É também o símbolo de uma fase de transição que ocorre em sua vida.


Bolo de noiva
Ver ou cortar bolo de casamento em seu sonho simboliza a harmonia e felicidade doméstica. Você está curtindo a vida e tem um futuro brilhante, feliz diante de você.
Comer um bolo de casamento em seu sonho significa a sua sensualidade.


Vestido de Noiva
Para usar um vestido de noiva em seu sonho indica que você está avaliando e avaliar o seu relacionamento pessoal.
Se você ou alguém está usando um vestido de casamento em uma situação imprópria, então ela sugere que você está se sentindo inferior ou indigno.


Ver ou assistir a um casamento em seu sonho simboliza um novo começo ou de transição em seu casamento. Seu sonho com casamento, alternativamente, pode se referir a sentimentos de amargura, morte ou tristeza. Tais sonhos são muitas vezes negativos e destacam um pouco de ansiedade ou medo. Se você sonha que o casamento vai mal ou termina em desastre, então isto sugere que você precisa resolver alguma negatividade imediatamente. Se você se casar e têm sonhos que seu casamento está capengando, isto destaca a necessidade do esforço de organizar um casamento. Conflitos sobre detalhes do casamento, a tensão com a família e sogros, medo de compromisso, e perda de independência podem causar todos os sonhos de ansiedade de casamento. Pesquisa mostrou que até 40% das noivas e os noivos têm sonhos sobre a sua cerimônia e coisas acontecendo perfeitamente.

Se você sonhar que você está assistindo a um casamento, pense em como você se sente no casamento. Se você está chateado ou triste, então isso significa que você está infeliz sobre o estado atual de sua vida. Se você está feliz, então você está adotando uma nova mudança em sua vida.

Sonhar que você está se casando com seu cônjuge atual novamente representa sua felicidade conjugal e felicidade. Ele destaca o seu forte compromisso com o outro. Também pode significar uma nova fase (como a paternidade, nova casa, etc) que estão entrando na sua vida.

Sonhar que você está planejando um casamento com alguém que você nunca conheceu é uma metáfora que simboliza a união de seu lado masculino e feminino. Ele representa uma fase de transição em que você está procurando algum tipo de equilíbrio entre seu lado agressivo e lado emocional. O sonho também pode indicar que dois aspectos conflitantes anteriormente estão se fundindo juntos como um só.


Anel de casamento
Para ver um anel de casamento em seu sonho representa integridade e amor eterno. Se você não é casado e encontrar um anel de casamento, então isso significa que seu relacionamento pessoal atingiu um novo nível.
Sonhar que você perde o seu anel de casamento significa um problema ou questão não resolvida em seu casamento.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...