Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, março 24, 2015

PEDREIRO DE BORRAZÓPOLIS ACUSADO DE MATAR MULHER E FILHO

Por essa ninguém esperava , assim foram os relatos das pessoas próximas do Pedreiro preso no dia de hoje 24 de março de 2015 , um homem acima de qualquer suspeita , trabalhador , bom marido , e cuidava da enteada como sua verdadeira filha , porem durante o trabalho de investigação das Policias Militar e Civil , de Faxinal e Borrazópolis , veio a tona a real face de um homem perigoso , confira abaixo a matéria ,que retrata exatamente o desfeche dos fatos , fatos que repercutiram em grandes sites de informação espalhados pelo Brasil, mostrando o lado bom de um programa da Rede Globo de TELEVISÃO .



Repórter Berimbau - A cidade de Borrazópolis foi pega de surpresa com a prisão de um pedreiro. O homem vivia há oito anos na cidade como um cidadão comum e era considerado trabalhador e idôneo, inclusive se casou na cidade com uma jovem mulher, conhecida como "Zilminha" e tinha uma enteada, onde cuidava de ambas demostrando carinho e muita atenção. Há informações, que para a atual amásia, ele nunca falou de seu passado e nem gostava de comentar sobre ele. No dia 23 de março, de 2015, a Polícia Civil, de Faxinal, em conjunto com a PM de Faxinal, e após receber denúncias, começou a fazer um levantamento, e descobri que seu nome era Antonio Belemer de Oliveira, e que o mesmo tinha um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da cidade de Peruibe, no Estado de São Paulo. Ao investigar o porque no mandato, se descobriu que ele havia praticado um crime brutal. Consta que em 22 de dezembro, de 2005, ele matou com requintes de crueldade, o seu filho de nome Alberto Ramos de Oliveira, e sua esposa, cujo nome não foi divulgado. Inclusive o caso chegou a ser destaque no programa Linha Direta, que era apresentado pela Rede Globo. Um trabalho eficiente e dedicado das Policiais Civil e Militar, de Borrazopolis e Faxinal. Antônio foi preso e será recambiado para São Paulo, onde ficará a disposição da Justiça para responder pelo crime bárbaro que cometeu.




As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...