Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Notícias de Borrazópolis Vale do Ivaí e Região de Maringá - RAPAZ É MORTO À TIROS NO JARDIM NOVA ALIANÇA EM SARANDI , BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM IVATUBA

Suspeitos detidos entre Maringá e Sarandi não têm nada haver com explosão da agência bancária em Ivatuba

De acordo com informações de um deles, os rapazes estariam com armas de pressão brincando no fundo de vale. (foi o que eles me disseram), foram detidos pela PM para averiguação e liberados na sequência.

"FINAL DE CAMPEONATO SERÁ NESTA SEXTA - FEIRA"


A Secretaria Municipal de Esporte de Borrazópolis convida a todos, para participar da Final do campeonato de Final de Ano, que acontece nesta sexta – Feira (03/01) a partir das 20:00 Horas no ginásio de Esportes. A disputa será nas categorias Futsal Adulto, Feminino e Veterano. Reúna os amigos, convide a família, e venham participar desta grande Festa esportiva, nesta sexta – Feira, no ginásio de esportes. Realização: Secretaria de esportes de Borrazópolis.



RAPAZ É MORTO À TIROS NO JARDIM NOVA ALIANÇA EM SARANDI

O primeiro crime de homicídio de Sarando aconteceu na tarde desta sexta-feira (03) na Rua José Galindo Garcia, 1.486 no Jardim Nova Aliança. Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma moto vermelha e surpreendeu DIONATAN DE OLIVEIRA SANTOS, 21 anos, que acabará de chegar em casa. Santos foi atingido por disparos de pistola 9 mm na cabeça e no tórax. Segundo a mãe do jovem a ordem de matar seu filho feio de dentro da cadeia de Sarandi, já que Dionatan estaria mantendo relações com um ex-mulher de um dos presos, que quando soube do caso jurou ele de morte. Após os procedimentos o corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Maringá, a Polícia Civil da cidade já estava no caso e espera em breve solucionar esse crime.
O local foi palco de um outro crime acontecido no dia 17 de Julho de 2012, na ocasião foi morto  Ricardo Arruda de Oliveira, 19 anos, o vulgo 'Pinóquio' que foi executado com um tiro na nuca no momento em que preparava cerol para soltar pipa. 
Fotos: André Almenara

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM IVATUBA

Um caixa eletrônico do Banco Bradesco de Ivatuba foi alvo de explosão na madrugada desta sexta-feira (03). Segundo informações da Polícia Militar a explosão aconteceu por volta das 3h, na agência localizada na Rua Primeiro de Maio, esquina com a Rua Marechal Floriano, em frente a Prefeitura Municipal. Por volta das 7h15, a PM informou que não houve testemunhas da ação, e ainda não era possível precisar que tipo de explosivo causou os danos ao caixa. Uma das paredes e parte do forro do banco também foram danificados. Os criminosos conseguiram levar certa quantia em dinheiro, que deve ser levantada posteriormente pelo Bradesco.

 Fonte: O Diário.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...