Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, maio 26, 2019

TOP 10 0S MELHORES CAMISAS 10 DE TODOS OS TEMPOS BRASILEIROS

 "Messias" Mago, craque, para os Santistas ele foi o responsável pela sobrevida do Santos, e assim ficou conhecido o meia brasileiro Giovanni, Também brilhou na Espanha, com a camisa do Barcelona. O jogador, se destacou na Turquia, sendo artilheiro em duas temporadas. 


Alex Cabeção o mais injustiçado meia do futebol brasileiro, Alex não deve nada em termos de habilidade com os demais e é de longe o melhor jogador paranaense de todos os tempos. 


Rivelino o inventor do elástico, não poderia ficar de fora um jogador que fez parte como titular da melhor seleção brasileira de todos os tempos, disputando ainda mais duas copas.


Zico, seu nome faz com que o apaixonado por futebol Reveja o passado, autor de gols inesquecíveis com a camisa do Flamengo, pela seleção era o  substituto de Pelé, mantendo a tradição  da camisa 10, na Europa o Galinho não rendeu muito.


Kaka atuando pelo Milan em 2014 jogou tudo e mais um pouco, eleito melhor do Mundo naquele ano, fica difícil deixa-lo fora dos 10, ainda mais tendo copa do mundo no currículo. 


Ademir da Guia, O Divino foi é e continua sendo o melhor e mais importante jogador do Palmeiras de todos os tempos, jogava o mais fino da bola, e se não fosse ele e sua academia o Santos teria ganhado 11 campeonatos seguidos.


Neymar, menino nei, mesmo contra muitos não poderíamos deixar esse gênio fora da lista o que ele representa hoje no futebol nenhum outro brasileiro conseguiu chegar nem perto. 


Ronaldinho Gaúcho, o mais habilidoso jogador brasileiro de todos os tempos, bruxo, mago, gênio  são apelidos dados a ele, ganhador da bola de ouro, copa do mundo, champions Ligue, é disparado o mais vencedor da sua geração.


Rivaldo foi o grande vencedor da Bola de Ouro de 1999, quando jogava no Barcelona, destaque absoluto de uma Barcelona meia boca, antes disso o meia brasileiro de destacou no Palmeiras na época da parmalat, vindo a preço de banana do Mogi Mirim.  


PELÉ, SEM MAIS! 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...