Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, maio 21, 2019

OS 10 MAIORES JOGADORES BRASILEIROS DE TODOS OS TEMPOS

TOP 10 OS MAIORES JOGADORES DE FUTEBOL BRASILEIROS DE TODOS OS TEMPOS - LISTA COM OS 50 MELHORES JOGADORES DA HISTÓRIA 
(Por Auricelio Mauricio) 


Top 10 os maiores jogadores Brasileiros de todos os tempos.
Pensando num  debate esportivo realizado por uma emissora de televisão, programa semanal o qual distorcia fatos,  números e estatísticas, resolvemos criar  nossa lista, não só com os 10 maiores jogadores brasileiros,  mas sim com os 50 que mais se destacaram na história,  nossa lista  consiste em números individuais,  conquistas coletivas, destaques a nível mundial, títulos em seus respectivos clubes e seleção Brasileira, além é claro do poder de mídia, dinâmica esta que no nosso modo de ver é  menos relevante que os demais critérios ja citados, lembrando você,  que nossa pesquisa levou em conta também algumas postagens serias  de outros portais, e o resultado foi o seguinte: 

Disparado em primeiro lugar esta o Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento, simplesmente Pelé.
Ganhou tudo como jogador de futebol, é inigualável e como diz alguns "Ele é de outro mundo" Fez mais de Mil e Duzentos Gols, Maior artilheiro da Seleção Brasileira, Alem disso foi eleito o atleta do século, Revelado, Jogou quase toda sua pelo Santos Futebol Clube SP.

Ronaldo Fenômeno, revelado pelo São Cristóvão, apareceu como craque no Cruzeiro MG, É de longe o maior camisa 9 de todos os tempos, dono de uma arrancada mortal, "Ronaldinho" Como era chamado no inicio de carreira ganhou o apelido de fenômeno quando atuava pela Inter de Milão, habilidade única em domínio e um faro de gol inacreditável, por isso ele aparece em nossa lista  em segundo lugar.

Revelado pelo Serrano, brilhou primeiro no Bota Fogo RJ, nosso terceiro colocado é nada mais nada menos, que o Gênio das pernas tortas, Mané Garrincha era sinônimo de espetáculo,  sua magia com a bola em seus pés era algo sul-real, dribles desconcertantes, fez de Mané tripudiar em sima de "jusé" (apelido dado aos seus marcadores).  

Ronaldinho Gaúcho, o mago, o bruxo, O SHOW MAN, e por ai vai os apelidos colocados no jogador mais habilidoso NA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO E PORQUE NÃO DO MUNDO. 
Talvez se o Ronaldinho fosse mais Agressivo e Goleador, com sede de gol seria o segundo disparado, mas mesmo assim o mágico da bola, revelado pelo Grêmio,  aparece em quarto lugar.

Romario "O baixinho" pequeno em estatura mas gigante dentro da Grande área, mostrou ao mundo que tamanho não era documento no futebol, fez o Barcelona retomar seu lugar de destaque entre os gigantes no cenário mundial, além disso foi Fundamental na conquista do Tetra Campeonato Mundial pela Seleção Brasileira,  por isso o Baixinho Romario esta em Quinto lugar.  Foi Revelado pelo Vasco.

Rivaldo, o Craque de Bola mais simplório do futebol, com seu jeito simples, de poucas palavras, lutou contra tudo, contra todos e o preconceito da mídia futebolística de um modo geral, se tornou melhor do mundo pela sua dedicação esforço e talento, tudo isso num período que a propaganda do atleta falava mais auto, talentoso, raçudo e muitas vezes genial, foi o principal articulador da seleção na conquista do penta campeonato com o Brasil, foi  Revelado pelo Mogi Mirim SP.

UÉU, UÉU, UÉU, Sai que sua Taffarel, imagina um Estádio Lotado, entoando um verdadeiro Hino a um Goleiro, Taffarel conquistou a torcida e a confiança dos brasileiros e virou coro na boca da torcida.
O Maior catador de pênaltis da seleção brasileira, com ele no gol, o atacante tremia, o gol ficava pequeno, e o final era quase sempre o mesmo, Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que é sua Tafarel, e nada mais que justo em colocarmos o Goleiro como Sétimo Melhor da História, O Inter de Porto Alegre foi quem revelou Taffarel.

Kaka, é o nosso Oitavo Colocado, Você pode discordar, é um direito seu, mas nenhum ou quase nenhum jogador brasileiro carregou um time nas costas como Kaka, e o peso é ainda maior se este time estiver disputando uma Liga dos Campeões da Europa e sendo Campeão, foi isso que ele fez com o Milan,  seu futebol apareceu, e desapareceu de forma surpreendente, como foi toda sua carreira, Revelado pelo São Paulo SP.

Neymar, "O menino Nei" Gênio? Sim, Cai Cai? Sim, Fenômeno? Sim, Problemático? Sim, Fora de Série? Sim, Mimado? Sim, Imagine você, para pensa e coloca o "Monstro" Neymar apenas jogando Bola, Seria sim o Melhor pós Pelé, mas devido ao comportamento e não ter uma Copa do mundo fica em Nono Lugar, Revelado pelo Santos Futebol Clube SP.

O Décimo é Marcelo, o lateral mais habilidoso que o futebol mundial apresentou, pode a critica cair em sima que simplesmente não há outro igual, muitos vão apontar que o ex lateral Roberto Carlos foi melhor, no entanto de longe Marcelo é mais vitorioso e muito mais craque que o jogador revelado pelo União São João de Araras, o que falta a Marcelo é uma Copa do Mundo, Revelado pelo Fluminense, RJ.

Nossa Lista segue em Pesquisa com os 50 Melhores jogadores Brasileiros de todos os Tempos, Confira!

11º Didi Seleção Brasileira nas Copas de 1958 e 1962 São Cristóvão RJ

12º Leônidas da Silva "Diamante Negro" São Paulo SP
13º Paulo Roberto Falcão - Internacional RS
14º Nílton Santos - Botafogo RJ
15º Sócrates Doutor ou Magrão - Botafogo-SP.
16º Zico Galinho de Quintino - Flamengo RJ
17º  Roberto Rivelino O Riva - Corinthians SP 
18º Renato Portaluppi - Grêmio RS
19º Rogério Ceni o Mito - São Paulo SP
20º José Reinaldo de Lima o Reinaldo do Galo - Atlético Mineiro MG
21º Roberto Dinamite - Vasco da Gama RJ
22º Jairzinho o Furacão da Copa de 70 - Botafogo RJ
23º Gerson papagaio líder do timaço de 70 - Flamengo RJ
24º Carlos Aberto Torres o Capita de 70 - Fluminense RJ
25º Leovegildo Lins da Gama Júnior, o maestro Junior - Flamengo RJ
26º José Ely de Miranda O Zito, Campeão 58/62 - Santos SP
27º José Ferreira Neto O craque Neto - Guarani SP
28º Alexsandro de Souza O Alex cabeção o Melhor do Paraná Coritiba PR
29º Gylmar dos Santos Neves Bi Campeão 58/62 Santos SP
30º Aldair Santos do Nascimento O Zagueiro - Flamengo RJ
31º Dijalma Feitosa Dias o Dijalminha - Flamengo
33º Emerson Leão Goleraço - Comercial de Ribeirão Preto SP
34º Ademir da Guia O Divino da Academia do Plameiras - Botafogo RJ
35º  Edmundo Alves de Souza o Edmundo Animal - Vasco da Gama RJ
36º Arthur Friedenreich Centroavante de verdade -  Germania SP
37º Ademir Marques de Menezes Queixada - Vasco da Gama RJ
38º José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto - Vitória BA
39º Dirceu Lopes  O Príncipe - Cruzeiro MG
40º Tomás Soares da Silva o Zizinho - Flamengo RJ
41º Giovanni Silva de Oliveira o Messias - Tuna Luso / Santos 
42º Vava Bi Campeão 58/62 - América PE
43º Edivaldo Oliveira Chaves O Pita - Santos SP
44º Antônio Wilson Honório o Coutinho - XV Piracicaba / Santos SP
45º Manoel Rezende de Mattos Cabral o Nelinho - Olaria RJ
46º Éder Aleixo de Assis o Éder - America Mineiro MG
47º Robson de Souza o Robinho Rei das pedaladas - Santos SP
48º Marcelinho Carioca o Pé de anjo - Madureira RJ
49º Adriano Leite Ribeiro o Imperador - Flamengo RJ
50º José Macia o Pepe - Santos SP










Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...