segunda-feira, 19 de junho de 2017

JBS TEMER É O CHEFE DA QUADRILHA MAIS PERIGOSA DO BRASIL



Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil, diz Joesley Batista à revista  ÉPOCA
 Joesley Batista afirmou à revista Época que Temer é o líder da mais perigosa organização criminosa do país. O empresário afirmou ter medo da corja peemedebista, afirmando, entre outras coisas, que eles não têm limites em seu banditismo. Mas a expressão "chefe da quadrilha" já foi utilizada muitas vezes para se referir a Lula. O Procurador Deltan Dallagnol chegou a elaborar uma constrangedora apresentação em Power Point, colocando o Ex-presidente no centro da corrupção no país. Para definir quem de fato lidera a maior quadrilha, o MPF deverá definir se utilizará provas ou apenas convicções.


Há pouco mais de um ano, Temer chegou ao planalto através de um golpe. Após conspirar contra Dilma, por supostas pedaladas fiscais, Temer, que adotara o discurso da moralidade, solicitou propina, comprou silêncio de aliados presos, teve 18 ministros e assessores envolvidos em corrupção, espionou Edson Fachin, entre outros ilícitos. A falácia de que era preciso retirar o PT para acabar com a corrupção foi por água abaixo. Nunca houve um presidente tão desonesto e corrupto como Michel Temer. E quem afirma é um de seus maiores corruptores: o dono do grupo controlador da Friboi – que, acreditem, não é o Lulinha.
O boato de ser o Lulinha o dono da Friboi, assim como o já citado Power Point, foi uma tentativa de desqualificar Lula que, mesmo sendo extraordinariamente investigado pela mídia e pela Lava Jato, ao longo do último triênio, continua subindo nas pesquisas eleitorais. Existe uma corrida envolvendo o próprio Dallagnol, Sérgio Moro e outros membros da "República de Curitiba" para tornar Lula inelegível até o pleito do ano que vem. Ironicamente, a justiça tem permitido que o verdadeiro chefe da quadrilha continue comandado espuriamente seus esquemas.

Nenhum comentário: