Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

AÉCIO DIZ "É PIOR SER AMIGO DA DILMA , DO QUE SER SEU ADVERSÁRIO"


Num instante em que Dilma Rousseff planeja a troca do comando da Petrobras, o presidente do PSDB Aécio Neves disse que a presidente da República foi pouco generosa com “sua amiga” Graça Foster.
Dilma “permitiu que ela assumisse sozinha uma responsabilidade que não é dela”, disse o presidente do PSDB. “A responsabilidade pelos desmandos e pela corrupção na Petrobras começa muito antes da presidente Graça Foster. E ela, ao aceitar a missão de tentar limpar a cena do crime, […] passa a ser parte do mais triste momento da maior empresa brasileira.”


Irônico, Aécio afirmou que “ser amigo da presidente da República hoje é muito pior do que ser seu adversário.” Acrescentou: “O que ela fez com Graça Foster não se faz com um inimigo. Permitiu que ela assumisse um desgaste enorme ao longo desse último período, como se isso pudesse defendê-la ou pudesse de alguma forma anistiá-la das suas responsabilidades.”
Para Aécio, Dilma se mexe agora porque “ficou insustentável a presidência de Graça Foster”. O ex-presidenciável tucano lembrou que havia declarado “há várias semanas” que a presidente da Petrobras não tinha condições de permanecer no posto. “Não porque ela tenha se beneficiado da corrupção, mas foi leniente. Não teve capacidade de administrar a nossa empresa.”
Aécio reiterou que a oposição coleta assinaturas para abrir uma nova CPI da Petrobras.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...