Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, outubro 15, 2015

RESERVA QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DO BRADESCO

Foto Reprodução Valdir Custódio

Mais uma vez a quadrilha da dinamite agiu na cidade de Reserva, Uma semana depois do primeiro ataque ela age novamente, só que desta vez foi na agência do Banco Bradesco,  informações dão conta que durante a madruga, os elementos, utilizando uma Ecosport, de cor preta, da mesma cor e o mesmo modelo utilizado em Borrazópolis  no dia 05 de outubro, na época os indivíduos tentarão furtar o cofre do Banco do Brasil.
Na ação a agência ficou bastante danificada, as instalações do Banco apresentaram rachaduras e totalmente destruída sua frente.

Boletim Policial:
Por volta das 00h49min fomos informados, que havia alguns elementos  no Bradesco,  sendo que estes estariam armados com armas longas  e efetuando disparos. Foi visto  um veículo modelo sedam passando frente ao Destacamento da PM e fazendo disparos nas proximidades.   Quando tudo se acalmou, fomos até o prédio do banco, e notamos que estava parcialmente destruído, devido à explosão, o cofre da agência foi levado na ação. Na calçada,  em frente à agência, foi localizada uma emulsão  (Bomba) encartuchada com detonador.   Neste momento foi comunicado à equipe, que os elementos estariam com reféns e teriam fugido sentido a estrada rural que liga Reserva-Imbaú,  próximo a localidade de Gavião Bonito. Na região, foi localizado um ônibus o qual realiza o transporte universitário, sendo que o motorista  estava à beira da estrada e comunicou que havia sido vítima dos elementos. Disse  também que estava fazendo a entrega dos universitário, quando próximo a agência do BRADESCO, no cruzamentos das ruas Getúlio Vargas com Rua XV de Novembro, foi rendido por quatro elementos, sendo que 03 estavam armados de arma longa e 01 com uma pistola. Os bandidos questionaram o motorista se havia policial no interior do ônibus e ordenaram a todos que saíssem e ficassem sem camisa com as mãos levantadas formando um escudo humano, a exemplo do que ocorreu em Borrazópolis em Julho. Que no interior do ônibus estavam vários estudantes,  sendo que um deles foi levado amarado em um FIAT/STRADA de cor branca, juntamente com o cofre da agência. No ônibus foi um dos elementos e a todo o momento realizavam disparos com uma arma longa.  Próximo ao  Gavião Bonito mandou parar o coletivo  e levaram a chave do mesmo.  Um dos estudantes foi solto,  uns dois quilômetros a frente. Que na estrada os elementos jogaram pregos "miguelitos" para furar os pneus da viatura. As vítimas informaram à equipe que estava.  além do Fiat Strada,  uma Ecosport de cor preta, e nos dois veículos estavam aproximadamente 07 elementos", informou o Boletim da PM.   

A Polícia investiga e trabalha com fatos  que levam a crer que seja a mesma quadrilha que participou da explosão ao Banco do Brasil de Borrazópolis.

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...