Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, outubro 15, 2015

FLUMINENSE 2 X 0 SÃO PAULO

Fluminense vence bem o São Paulo - tricolor turbulento 
O Fluminense recebeu nesta quarta-feira o São Paulo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo de tricolores, melhor para os mandantes, que venceram por 2 a 0 e já se afastam bem da perigosa zona de rebaixamento. Já o São Paulo perde a chance de entrar no G4.


A partida foi a primeira do técnico Doriva no comando do São Paulo e também a primeira após as brigas na direção do clube que culminaram com a renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar. Os jogadores tentaram esquecer isso dentro de campo, mas esbarraram no Fluminense.


O começo de jogo foi bastante ruim. As duas equipes erravam muitos passes e não conseguiam chegar com perigo até o gol adversário. Até que aos 19 minutos PH Ganso recebeu na entrada da área e tentou o chute colocado, mas a bola acabou tocando na trave antes de sair.

Quando o São Paulo era um pouco melhor, o Flu foi lá e fez. Gustavo Scarpa cobrou escanteio e Fred subiu mais que todo mundo para cabecear para gol, sem chance para Rogério Ceni.



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...