Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, abril 29, 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS IVAIPORÃ



IVAIPORÃ

Data: 28/04/2015 Horário: 08h20min Natureza: Atend. Acidente de Trânsito Endereço: Av Paraná, 1340 Solicitante: Corpo de Bombeiros Acionados via Copom, esta equipe se deslocou até o local mencionado, onde ocorreu uma colisão entre os veículos VW/Saveiro , e a motocicleta Honda CBX 250 Twister, ambos os condutores habilitados e os veículos em situação normal. Da colisão houve dano no pára-choque do veículo Saveiro e o condutor da motocicleta encaminhado ao hospital municipal, pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura na perna direita. Ambos condutores foram orientados e seus veículos liberados.


IVAIPORÃ

Data: 28/04/2015 Horário:19h30min Natureza: Ameaça/VD Endereço: Rua Castro Alves, 45 Jd Belo Horizonte Solicitante: Mulher, 37 anos Detido: Homem, 43 Esta equipe compareceu no endereço supracitado, onde segundo denúncias anônimas uma mulher estava sendo vitima de agressão. No local foi entrado em contato com a solicitante, que relatou que foi ameaçada de morte por seu ex-marido, que o mesmo falou que iria atear fogo na residência com ela dentro. A vitima relatou que já foi agredida por varias vezes por seu ex , porem na data de hoje, não havia sido agredida, somente havia sido ameaçada. Foi indagada a vítima se queria exercer seu direito em representar contra o autor do fato, a qual respondeu que sim. O autor foi localizado dentro da residência, onde foi dado voz de prisão e encaminhado a 54ª DRP, para as providências.


IVAIPORÃ

Data: 28/04/2015 Horário: 20h40min Natureza: Lesão Corporal/VD Endereço: Rua Bulha, 13 Vila Monte Castelo Solicitante: Mulher, 23 anos Esta equipe foi solicitada via Copom a comparecer na Vila Monte Castelo, onde a solicitante, relatou que foi vitima de lesão corporal/violência doméstica, praticada pelo seu marido, que lhe agrediu com socos e enforcamento, mesmo estando com a filha no colo, momento este que ela quase desmaiou. Ato contínuo a mesma conseguiu sair do local, e foi seguida pelo seu marido, que atirou pedras em sua direção, sendo que uma das pedras acertou o pé direito da vitima, causando corte e sangramento . Também foi constatado que o pescoço de solicitante, apresentava lesões devido ao enforcamento. Neste momento foi avistado o autor da agressão no interior do quintal de sua residência, na parte dos fundos. Foi solicitado para que o mesmo viesse conversar com a equipe, porem o mesmo desobedeceu. Desde o começo começou uma aglomeração de pessoas no local, causando tumulto, e que estas começaram a falar que não deixariam prender o autor, e começaram a arremessar pedras nas equipes. Foi solicitado o apoio via rádio e enquanto as equipes se deslocavam em apoio, o autor do fato conseguiu se evadir do local, pulando a cerca dos fundos da residência, e acessando um matagal. No local compareceu a equipe do módulo móvel e Rotam. Com a chegada do apoio novamente foi arremessado pedras nas equipes, sendo que uma delas veio a acertar a testa de um dos policiais, causando lesão leve. Diante da agressão por parte da população, foi necessário o uso de força moderada para conte-los, sendo utilizado bastão, e munição de impacto controlado (anti-motim), pela equipe Rotam, sendo que os mesmos foram saindo do local, xingando os policiais, e os ameaçando de morte, e ainda arremessado algumas pedras nas equipes. Ato continuo, foi feito busca para localizar o autor da agressão na solicitante, porem o mesmo não foi localizado. Também não foi possível visualizar qual dos elementos arremessou a pedra que atingiu o policial. Foi perguntado a vítima se gostaria de atendimento médico, porem foi recusado pela mesma. A vítima deslocou até a 54ª DRP, com a equipe, para confecção do BOU, e a outra Vtr conduziu o policial atingido para atendimento médico.


IVAIPORÃ

Data: 28/04/2015 Horário: 20h40min Natureza: Lesão Corporal Endereço: Rua Bulha, s/n Vila Monte Castelo Solicitante: Mulher, 23 anos Esta equipe foi acionada para dar apoio as equipes RPA, onde no local havia uma grande aglomeração de pessoas, com a chegada da equipe a mesma foi recebida com arremesso de pedras. Foi necessário o uso de força moderada com uso de bastão e munição não letal. No local um dos policiais foi atingido por uma pedra na cabeça, não sendo identificada a pessoa que arremessou a pedra.


IVAIPORÃ

Data: 29/04/2015 Horário: 01h47min Natureza: Embriaguez ao Volante Endereço: Avenida Paraiba x Av Brasil Solicitante: Ação Policial Detido: Homem, 34 anos A equipe de serviço em patrulhamento pela Vila Nova Porã, momento em que em frente ao centro da juventude visualizou um individuo em uma motocicleta transitando em "zigue zague" sendo que a equipe ao dar sinal de abordagem com giroflex e sirene, este veio a acelerar bruscamente e empreender fuga vindo a colidir na lateral esquerda da viatura causando danos no retrovisor externo esquerdo, em ato continuo foi feito acompanhamento tático onde o indivíduo tomou rumo Jardim Guanabara sentido centro, sendo que próximo ao Corpo de Bombeiros veio a furar o pneu traseiro da motocicleta, fazendo com que esta reduzisse a velocidade, sendo que o acompanhamento continuou até o endereço supracitado, onde foi abordado o condutor da motocicleta com o apoio de outras equipes. Sendo que ao ser dado voz de abordagem o individuo desobedeceu a ordem vindo a investir contra a equipe policial, sendo necessário imobilizá-lo. No momento da busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porem foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez. diante do exposto foi oferecido ao condutor, para que realizasse o teste de alcoolemia, porém o mesmo recusou a realizar. Diante do visível estado de embriagues do condutor e pelos crimes de desobediência e resistência foi dado voz de prisão ao mesmo e em ato continuo encaminhado a 54ª DRP Ivaiporã, para serem tomadas as providências cabíveis, sendo o detido cientificado de seus direitos constitucionais e a motocicleta sendo uma Honda NXR 150 BROS de cor vermelha, encaminhada ao pátio da 6ª CIPM.



Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...