Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, abril 28, 2015

HOMEM FICA ENTALADO NA TENTATIVA DE FUGA

Entalado 
entalaUma tentativa de fuga em massa da Delegacia sede de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, terminou de forma cômica na madrugada desta segunda-feira (27). Por volta das 6h, socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados ao local para serrar o teto do local e tentar ‘salvar’ um preso mais ‘gordinho’, que entalou no buraco feito pelos detidos.
A Polícia Civil não confirma, mas alguns presos antes do ‘gordinho’ conseguiram fugir. Os outros ficaram irritados com a peripécia do companheiro de cela. O soldado Julio, da Polícia Militar (PM), falou sobre o caso à Banda B.
“Quando cheguei lá um ficou preso na lage e frustou os demais. Eles abriram um buraco na lage, que deve ter dado muito trabalho. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) já e apura todas as informações. Pelo o que eu vi, o rapaz tinha apenas alguns arranhões pelo corpo”, descreveu.
O caso em Colombo é o segundo de fuga em massa na Grande Curitiba. O outro aconteceu na madrugada de ontem em São José dos Pinhais, quando 28 presos serraram as grades e conseguiram fugir. Banda B


Na Capital Paranaense

Preso por vender pacotes turísticos falsos tenta tirar arma de investigadora e leva três tiros


Preso por vender pacotes à Terra Santa e não levar turistas a lugar nenhum, Paulo Cézar Zardo, de 41 anos, foi baleado após tentar tirar a arma de uma investigadora da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas de Curitiba (Dedec). A investida de Zardo contra a policial aconteceu por volta das 12h deste domingo (26), durante a entrega do almoço. Segundo o apurado, Zardo, com uma arma artesanal feita com uma colher, partiu para cima da investigadora e levou três tiros na reação. Ele era o único detido em uma sala improvisada que serve como cela da Dedec. Após levar um tiro, o preso não desistiu e continuou a tentar tirar a arma da investigadora, que precisou disparar outras duas vezes. O delegado Rubens Recalcatti, que esteve na Dedec após o acontecimento, falou que a investigadora fez todos os procedimentos corretos. “Ela tentou se afastar e alertou para que ele fosse para trás, mas mesmo assim o preso continuou indo para cima. A investigadora chegou a cair e ele tentou fugir ainda assim, até o momento em que sentiu fortes dores e não aguentou mais correr. A investigador agiu de maneira correta diante da ameaça e com ele detido pediu socorro para o Siate”, explicou. Dois tiros atingiram o peito de Zardo e um o braço. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru com risco de morte.



Outras Ocorrências pela Região


Embriagados furtam carro da Vigilância Sanitária


Dois homens: Luciano Camargo-39 anos e Jeremias Alves-56 anos, foram detidos no dia 25 de abril, às 18 horas, acusados de furtara um carro da Vigilância Sanitária. A bronca começou a ser registrada quando uma pessoa de nome Fábio Henrique, contou que havia localizado um veículo da vigilância em posse de dois indivíduos aparentemente embriagados. A PM ao chegar no local constatou que o Fiat/Palio Fire de placas AYR-3185 que se encontrava estacionado nos fundos da prefeitura, foi furtado do referido local e localizado na Av. Brasil, em posse d Luciano e do Jeremias Alves. O próprio Fábio foi quem os retirou do interior do veículo e acionou a PM. Ele relatou ainda que durante o trajeto os autores acabaram danificando o para-lama direito e porta dianteira direita, também encontra-se danificada a trava de direção do referido veículo. O caso foi levado para a delegacia.





Garoto de 11 anos é acorrentado pela família



Uma família de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, decidiu acorrentar um menino de 11 anos que está esperando por tratamento contra a dependência de drogas. Segundo a avó, com quem ele vive, o neto passou a ficar agressivo ainda em 2013 e desde então vem se envolvendo em pequenos furtos e tomando medicamentos para se manter calmo. Ele também já fugiu de uma clínica onde estava internado em Santa Catarina. O próprio menino admite o envolvimento com drogas. Por estar ainda mais agressivo nos últimos dias, a família procurou atendimento médico, mas a consulta foi marcada somente para o dia 14 de maio. Ainda segundo os familiares, os medicamentos não estão fazendo efeito e “para evitar o pior” tiveram de acorrenta-lo em casa a pedido do próprio garoto.









Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...