Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, abril 28, 2015

GIRO DE ACIDENTES PELA REGIÃO











Capotamento de Veículo


Mais um acidente grave foi registrado próximo do São Domingo entre Maringá e Iguatemi por volta das 19h30 dessa segunda-feira. A princípio a informação é de ouve um capotamento envolvendo  um  veículo Gol O acidente teria ocorrido praticamente no mesmo local do acidente da ambulância de Mandaguaçu nessa tarde. OM



RISCO NA DIREÇÃO


Por Claudiney Costa - rato

A Policia Militar de Barbosa Ferraz acabou prendendo um homem após algumas infrações de trânsito cometidas por ele, além de colocar outros veículos e pessoas em risco, dirigindo sob efeito de álcool.
Populares acionaram a Polícia na tarde deste domingo (26) e o veículo, um VW/Logus, placas BNA-5919, foi abordado na Rua Pará, Vila Operária.
O condutor foi identificado por Aparecido e os policiais constataram que ele apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica, sendo confirmado quando ele foi submetido ao exame do bafômetro, que registrou números bastante elevados de álcool no organismo.
O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, onde o Delegado estipulou fiança de R$2 mil reais de fiança. Ele ficou preso, a disposição da justiça.

ACIDENTE

Por Claudiney Costa - rato

acidenteO acidente envolveu uma Honda/Biz conduzida por uma senhora, que seria moradora de Cianorte e um morador de Quinta do Sol. De acordo com as informações de uma testemunha que presenciou o atendimento das vítimas, a duas motos bateram de frente quando seguiam em direção oposta na PR-082, próximo a fábrica de tijolos, no bairro Andorinhas, entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol.
Ainda segundo as informações, a colisão aconteceu por volta das 20h00min e o condutor da moto que provocou o acidente seguia sentido Quinta do Sol e estaria embriagado.
A condutora da moto Honda/Biz, Judith Alves Marciano, 59 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; o morador de Quinta do Sol sofreu algumas escoriações. Populares se aglomeraram no local e teriam tentado agredir o homem ao perceberem que ele estava bêbado. Ele foi socorrido até um Hospital de Campo Mourão, onde recebeu alta logo em seguida.



ATROPELAMENTO

O acidente aconteceu na tarde de sábado(25) no Jardim América, bairro da Asa Leste de Campo Mourão.
Segundo informações de populares, a motocicleta Honda/Broz, conduzida por A.C., seguia pela Rua Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho, quando ao chegar no final da via, não percebeu a aproximação do idoso de 74 anos e acabou atingindo-o.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e atenderam o idoso. Com ferimentos graves foi encaminhando para o Hospital Santa Casa. Seu estado de saúde inspira cuidados.




Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...