Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, outubro 16, 2014

EMPATE TÉCNICO ENTRE DILMA E AÉCIO DIZ IBOPE

Click na imagem e veja nossa arte em tamanho Super G

Nova pesquisa do Ibope para o segundo turno da eleição para presidente. Aécio Neves, do PSDB, aparece de novo com vantagem numérica sobre Dilma Rousseff, do PT, com os dois tecnicamente empatados, dentro da margem de erro.
Segundo o Ibope a eleição está indefinida. Sem tendência de crescimento ou queda para nenhum dos candidatos.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo. O nível de confiança é de 95%. Levando em conta a margem de erro, de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. 
Dos votos totais, Aécio Neves tinha 46% na pesquisa da semana passada. Agora, está com 45%. Com a margem de erro, tem de 43% a 47%.
Dilma Rousseff tinha 44%. Agora, tem 43%. Com a margem de erro, tem de 41% a 45%.
Aécio e Dilma estão tecnicamente empatados, dentro da margem de erro.
Brancos e nulos somavam 6%. E agora, 7%.
Não souberam ou não responderam, 4%. E agora são 5%.
O Ibope também fez a pesquisa com os votos válidos, sem contar brancos, nulos e indecisos.
Aécio tinha 51%. E manteve os 51%. Com a margem de erro, tem de 49% a 53%.
Dilma tinha 49%. E também manteve o percentual. Com a margem de erro, tem de 47% a 51%.
Os dois estão tecnicamente empatados.
O Ibope ouviu 3.010 eleitores, de domingo (12) até terça-feira (14).

Vazou na Rede
Um novo tracking realizado ontem (15) pela coordenação da campanha da presidenta Dilma Rousseff (PT) vazou na tarde de hoje, uma hora e meia antes do debate no SBT, e os números são animadores para a campanha da petista. Dilma teria 48% das intenções de votos contra 44% de Aécio. Levando-se em conta somente os votos válidos, Dilma sobe para 52,2% e Aécio vai para 47,8%.
Os números que já circulam nas redes sociais foram confirmados por fontes do PT e do PCdoB e representam uma real perspectiva de virada, caso a tendência se mantenha. Esses dados confirmam a análise já publicada de que Dilma tem suportado bem os ataques e tem mais possibilidade de avanço no voto dos eleitores indecisos (clique aqui).
A melhor performance no debate da Band também deve ter contribuído para a reação da petista (veja análise aqui). (Blog do Esmael)
Principais Comentários :

  1. Professor disse:
    Infelizmente o Kinder ovo foi eleito, mas agora é Dilma na cabeça.
  2. “Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.
    Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.
    A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.
    Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.
    O blog a mantém inalterada”
  3. BADGER HONEY disse:
    O pt deve ser ejetado do poder… o Brasil está com as calças arriadas e de quatro… imagina se o ebola resolve passear por aqui no verão… os aeroportos escancarados, portos e fronteiras da mesma maneira.
    é muita incompetência e corrupção na mesma carcaça…
    Tenho receio que movimentos aqui no sul questionem o tal pacto federativo, essa bandalheira dividiu o país em dois.
  4. Flavio Luiz disse:
    Nossa esse povo do PT continua sonhando acordado, eleição ja era Aécio faz barba e cabelo, igual o nosso governador Beto Richa, o melhor governador que ja pintou no Paraná, provou nas urnas.
  5. […] Os números que já circulam nas redes sociais foram confirmados por fontes do PT e do PCdoB e representam uma real perspectiva de virada, caso a tendência se mantenha. Esses dados confirmam a análise já publicada de que Dilma tem suportado bem os ataques e tem mais possibilidade de avanço no voto dos eleitores indecisos (clique aqui). […]
  6. Vá sonhando disse:
    BADGER HONEY… Texugo de mel hummm… codinome bem sugenere…, vc deve ser um urso que hibernou e acordou hoje, deve ser um daqueles que diziam que a copa não sairia, os aeroportos não ficariam prontos, 0s acessos não seriam terminados, tudo ficou pronto e a copa saiu, o pais, aeroportos e infra estrutura foram muito elogiados pelos turistas, perdemos a copa mas não é culpa do governo o governo fez o que era de responsabilidade dele pois é PT é competente.



NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...