Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, outubro 16, 2014

LÍDER RELIGIOSO QUE ESTA MUDANDO O CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO

Veja o Líder Religioso que esta ajudando a virada Histórica na Política Brasileira , conheça um pouco do Pastor Silas Malafaia :



Perfil:

Defender a fé cristã e os princípios e valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Jesus Cristo. Este tem sido o objetivo do pastor Silas Malafaia, que desde a sua juventude tem sido um incansável propagador do Evangelho, sendo reconhecido atualmente no Brasil e no exterior por seu ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular. 

O pastor Silas coordena e apresenta o programa Vitória em Cristo (anteriormente chamado Impacto), que está há mais de 30 anos ininterruptos no ar. O programa é transmitido para várias cidades do Brasil, todos os sábados, de meio-dia às 13h, pela Rede Bandeirantes; de 09h às 10h, pela Rede TV; e de segunda a sexta-feira, de 16h às 17h, alcançado altos índices de audiência. Sua versão dublada para o inglês é exibida em mais de 200 países, alcançando cerca de 670 milhões de lares na Europa, no Oriente Médio, na África e na Ásia. 

Além de coordenar e apresentar o programa Vitória em Cristo, o pastor Silas apoia projetos sociais por intermédio da Associação Vitória em Cristo e organiza eventos de repercussão nacional, como o Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, o Congresso de Avivamento Despertai, a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec) e a cruzada evangelística Vida Vitoriosa para Você, visando pregar o Evangelho para o maior número possível de pessoas.


Entre outras de suas atribuições estão a presidência do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), a vice-presidência do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), entidade que agrega mais de 8,5 mil pastores brasileiros, e a presidência da Editora Central Gospel e da gravadora Central Gospel Music. 

Em março de 2010, foi eleito por unanimidade como o substituto do saudoso pastor José Santos na liderança da Assembleia de Deus na Penha, atualmente Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Santos liderou a instituição, com mais de 20 mil membros, durante quase meio século. A igreja atualmente conta com aproximadamente 25 mil membros. Veja mais


Família :
De pé (esq. para dir.): Anderson, Talita, Taisa, Aleksander, Rachel e Pr. Silas Filho. Sentado: Prª Elizete Malafaia com sua neta Hadassah (filha de Rachel e Pr. Silas Filho) e Pr. Silas Malafaia com seus netos Miguel e Maria Clara (filhos de Taisa e Alexander).

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...