Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, outubro 17, 2014

Vale do Ivaí e norte do Paraná

Giro de Notícias pela região Vale do Ivaí e norte do Paraná 
Um rapaz de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde dessa quarta-feira , na Vila Operária em Cambé (16 km de Londrina). Evandro Souza de Oliveira recebeu socorro do Siate após ter sido atingido por vários tiros e corria risco de morte.
Oliveira estava na Rua Campos Salles quando passageiros de um carro passaram pelo local e dispararam diversas vezes. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atingido na cabeça e na região do tórax, com ferimentos graves.
O Siate encaminhou o rapaz para a Santa Casa de Cambé, onde ele permanecia internado em estado grave até o final da madrugada desta quinta-feira (16). A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.(odiario)

Maringá
Do G1
(Foto: Eduardo Cavalari/RPC TV)
(Foto: Eduardo Cavalari/RPC TV)
Dezenas de bois de uma fazenda em Maringá, no norte do Paraná, já não têm a mínima força para se levantar. Alguns deles apenas observam, rodeados por moscas, a carcaça de outros, mortos pela fome e pela sede. As pernas, secas, não conseguem se erguer. A situação de abandono, encontrada pela Polícia Militar Ambiental na terça-feira (14), foi denunciada ao Ministério Público (MP-PR).
Além do pasto seco pela falta de chuva na região, não há quase nenhuma comida para o gado. De acordo com a polícia, cerca de 400 animais estão praticamente sem comida e bem machucados, vítimas de maus-tratos.
O dono da fazenda alegou à polícia que não comprou alimentação suplementar porque acreditou que o ano seria de muita chuva — o que não aconteceu. Ele foi indiciado por maus-tratos a animais. Se condenado, a pena varia de 3 meses a um ano, além de multa. O suspeito deverá comparecer ao Ministério Público no dia 15 de novembro para esclarecer o que ocorreu, de acordo com a Polícia Ambiental. Leia Mais

Jardim Alegre

Mais um caso de suicídio foi registrado no Vale do Ivaí, desta vez em Jardim Alegre na localidade Bela Vista, Sítio 30 Alqueires. Um senhor de 48 anos que morava sozinho cometeu ato extremo ao se enforcar com uma corda em uma árvore. A policia civil esteve no local para liberar o corpo para o IML. Os motivos do suicídio estão sendo apurados.


Cândido de Abreu


(Fonte e fotos: Roberto Carlos, o Faíska) Uma colisão frontal entre um ônibus escolar do Município de Cândido de Abreu, com placas AXH-4721, conduzido por um servidor público de nome Anderson, e um veículo Gol placas AKF-9939 de Maringá, motorista Raul (Seria funcionário de uma empresa que faz fotos aéreas), provocou danos materiais. O Gol seguia de Cândido de Abreu para Rio Branco, quando em frente a Igreja do Rio do Leão, houve a colisão frontal com o ônibus. Segundo informações do Vinicius Malanowski, responsável pelo transporte escolar, houve danos materiais no ônibus mas nenhum passageiros se feriu. Já o condutor do gol, bateu a cabeça e estava também sentido dores no tórax. Foi acionada uma ambulância que o conduziu para o hospital.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...