Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, outubro 17, 2014

SANTOS 5 X 0 BOTA FOGO SANTOS PEGA O CRUZEIRO


Dois times em crise financeira no Pacaembu. Um deles, na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e em um verdadeiro calvário econômico. O outro, na briga pelas primeiras posições da Série A mesmo com o salário desse mês novamente atrasado. E essa pequena diferença também foi vista em campo. O Santos humilhou o Botafogo por 5 a 0 e avançou à semi da Copa do Brasil.
Sem Robinho e Damião em campo, a equipe da Vila Belmiro entrou esbanjando velocidade e disposição e contou com um verdadeiro show de Lucas Lima para aplicar a sonora goleada diante do time carioca, ainda mais em crise depois da dispensa repentina de quatro jogadores. Agora, a equipe avançou para pegar o Cruzeiro em busca de vaga na decisão do torneio nacional.
O Santos começou o duelo desta quinta-feira com tudo. Logo aos 5 minutos, Lucas Lima lançou Mena nas costas de Gabriel. O chileno cruzou rasteiro para o camisa 10, que desviou para as redes e inaugurou o placar no Pacaembu.
O Botafogo se assustou, e o castigo veio quatro minutos depois. O mesmo Lucas Lima cobrou escanteio, Andrey saiu mal e o zagueiro David Braz, de cabeça, desviou para as redes, ampliando e praticamente decretando o fim do time carioca.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...