Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, setembro 16, 2014

GIRO DE NOTÍCIAS MARINGÁ E REGIÃO



A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (15) na Rua Rio Xingu, cruzamento com Rua Rio Seridó no Conjunto Residencial Branca Vieira em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar que chegou no local momentos depois dos disparos, dois indivíduos em duas bicicletas chegaram e atiraram contra JEFFERSON MAICON GIAROLA, 27 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo no tórax e abdômen e ficou caído na rua até a chegada do Siate, que vendo a gravidade dos ferimentos acionou a equipe com o médico intervencionista do Samu que encaminharam o rapaz para o Hospital Universitário com risco de morte. Fonte: Roby News.


Maringá 
Segundo o Jornal  "O DIÁRIO", de Maringá, após uma hora de questionamentos, um adolescente de 14 anos confessou ser o autor do tiro acidental que matou seu primo de apenas dez anos na tarde desta segunda-feira (15), na periferia de Sarandi, região metropolitana de Maringá. As crianças acharam um pistola  dentro da casa e começaram a manusear. A arma estava sem o pente, mas havia uma bala na agulha.   Segundo o delegado de Sarandi, Reginaldo Caetano da Silva, mesmo após ser submetido a um exame residuográfico (teste de parafina), que comprova a existência de pólvoras nas mãos, o adolescente ainda insistiu na versão de que o primo havia acionado o gatilho acidentalmente.  Porém, após ser alertado que a mesma coleta havia sido feitas nas mãos do primo e que os exames comprovariam quem acionou o gatilho, o adolescente recuou da versão inicial e confessou ser o autor do disparo. Entretanto, insistiu tratar-se de acidente.  O delegado confirmou que o adolescente foi autuado por ato infracional equiparado a homicídio, enquanto o pai e a tia da vítima foram autuados por posse ilegal de arma e de munições de uso restrito.


Ivaiporã 
Um acidente deixou uma pessoa ferida por volta das 16 horas de segunda-feira, 15 de setembro, na Avenida Estevão Marciano dos Santos, e próximo ao Bar do Marinho. A vítima é JOSÉ GILBERTO DA SILVA, 52 anos. Ele conduzida uma Motocicleta Honda Titan Ks, placa AOL-2561/Ivaiporã, e houve a batida com um Fiat Palio, placa LYE-0458/Ivaiporã, conduzido por ANA PRADO SOUZA. 



NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...