Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, setembro 16, 2014

AD BORRAZÓPOLIS - Comemoração ao aniversário da Esposa do Pastor Mario Silvério a Irmã BEATRIZ SILVÉRIO



Neste domingo 14 de setembro de 2014 a Igreja Assembleia de Deus de Borrazópolis, realizou uma confraternização em comemoração ao aniversário da Esposa do Pastor Mario Silvério a Irmã BEATRIZ SILVÉRIO que nesta data esta completando 70 anos de idade.
            Foi realizado várias homenagens de seus familiares e de toda comunidade evangélica local da AD Borrazópolis, e no culto esteve presentes os departamentos da igreja presenteando e realizando homenagens a irmã Beatriz Silvério . Em suas palavras o Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Borrazópolis Mario Silvério diz estar muito feliz por Deus ter concedido essa oportunidade de poder estar comemorando mais um ano de vida da Matriarca da nossa família a sua esposa Beatriz Silvério. Que Deus continue nos abençoando e que possa acrescentar a ela muitos e muitos anos de vida.
            Aproveitando o momento o Pastor Mario Silvério agradeceu de todo o seu coração a presença de seus familiares e dos fieis da igreja que se fizeram presente. “Que Deus continue abençoando a todos"
Pastor Mario Silvério e sua esposa Beatriz Silvério

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...