Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, agosto 15, 2014

GIRO DE NOTÍCIAS NO VALE DO IVAÍ


JARDIM ALEGRE
Em Jardim Alegre um tal de “Iguinho”, foi preso acusado de roubo. Segundo a Polícia Militar tudo começou quando o jovem foi até a Av Mattos Leão e invadiu o bar “Espaço Nosso”. De repente sacou uma arma e anunciou o assalto; ele fazia ameaças dizendo “Perdeu – entrega o dinheiro”, mas foi surpreendido por um dos clientes do Bar que reagiu. “Iguinho” puxou o gatilho, mas a arma era de brinquedo. Ele saiu correndo tentando fugir, mas a Polícia foi avisada, e após buscas, localizou o acusado próximo a empresa Bratac. Ao ser levado de volta no Bar, foi reconhecido. Todas as providências foram tomadas.

LIDIANÓPOLIS 

Moradores de Lidianópolis não sabem mais a quem recorrer, o motivo é que vários animais, principalmente cavalos de raça e de valores significativos, entre 10 e 20 mil, estão sendo furtados já há algum tempo. O problema se agrava porque o destacamento da PM não tem efetivo, e a ação dos ladrões acontece de forma tranquila. “Eu tive um cavalo furtado, e não conseguia fazer o boletim por falta de policiais”, disse uma das vítimas a nossa reportagem. O caso mais recente foi registrado no dia 13 de agosto, de 2014, quando no Sítio Santa Terezinha, foram furtadas duas éguas da raça quarto de milha, ambas avermelhadas. Do mesmo local, foi levada uma mula pampa (Branca e preta), que pertence ao empresário Adilson Baragão, ele era morador e já foi até vereador em Marumbi, mas hoje vive em Lidianópolis. Conhecido como “Chilin”, ele enviou fotos do animal para o tentar recuperar. Segundo denúncias que recebemos, há informações que os animais furtados em Lidianópolis e outras cidades da região, estariam sendo levados para grandes Haras em Curitiba e região metropolitana. Pela Rádio Nova Era, Berimbau cobrou que a Polícia Civil para que a mesma instaure inquéritos, e os encaminhe para aquela região a fim de que a pista seja investigada. Ressaltou ainda que num furto como o ocorrido em 13 de agosto, são cerca de 25 mil reais de prejuízos. “Aqui tem muita gente apaixonada por cavalgadas, rodeios, provas de laços e outros eventos do gênero, mas o temor é tanto, que todos estão pensando em se desfazer dos seus animais, temendo ser a próxima vítima”, disse o familiar de um vereador que preferiu não se identificar.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Um homem de São João de nome Valdinei Ventine, morreu internado no Hospital Maternidade de Ivaiporã. O Corpo dele passou pelo IML, e a servidora Keila, tomou as devidas providências para fazer o exame e apurar  a causa morte, que seriam ferimentos e traumatismos provocados por um suposto acidente de trabalho em São João do Ivaí. Informações extraoficiais passadas para a reportagem do Blog do Berimbau, revelam que ele caiu do telhado da casa, quando fazia um reparo. Em São João do Ivaí, o Arildo, da Delegacia de Polícia Civil, disse que as autoridades não tomaram conhecimento do fato, e que um inquérito vai apurar o que exatamente aconteceu e porque não houve a comunicação. A queda teria ocorrido no dia 12 de agosto, de 2014. A Funerária Aliança, de Ivaiporã, foi a primeira a ser acionada pela família para organizar o velório e sepultamento, mas o serviço foi passado para o Prever de Jandaia, o motivo é um seguro contratado pela Usina Renuka Vale do Ivaí, da qual o homem era funcionário.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...