Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, agosto 15, 2014

NOTÍCIAS DE MANOEL RIBAS PR


Em Manoel Ribas, às 11 horas da manhã, de 14 de agosto, um caminhão de Jardim Alegre, capotou na  Rua 1º de Maio,  próximo ao destacamento da Polícia Militar. Duas pessoa ficaram feridas:   CRISTIANO DE OLIVEIRA, de 37 anos, e MAISON DA SILVA LOPES, e  26 anos,  o último com ferimentos graves. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Caminhão é um  Volkswagen Caçamba, modelo VW 24-250., placa ARH-6431/Jardim Alegre, conduzido por MAISON DA SILVA LOPES. Ele transportava um rolo compactador, do tipo trator.  As causas não foram reveladas.  (As imagens foram feitas por Samuel, agente da Defesa Civil)


MANOEL RIBAS


Uma casa com 120 metros quadrados de construção, edificada em madeira, com quatro moradores, foi completamente destruída pelo fogo na tarde de quinta-feira, 14 de agosto de 2014. Os agentes da Defesa Civil, de Manoel Ribas: Samuel, Nilson, Jocimar, Jisuildo e Alexandro, tiveram que trabalhar muito para socorrer as vítimas, fazer o rescaldo e evitar que o fogo atingisse outra residência vizinha. “Chegando ao local, a casa estava tomada pelo fogo, totalmente destruída, terceiros resfriavam uma residência ao lado com um Trator e uma bomba de passar veneno de 2.000 litros de água. Evacuamos pessoas de casas próximas por causa do vazamento de gás e socorremos duas moradoras que estavam em estado de choque”, disse o Agente Samuel. O incêndio foi na estrada de acesso a Santa Mariana do Sul, e próximo a Igreja em Manoel Ribas. As vítimas socorridas são: MARIA CECILIA FERRO FURLAN, 56 anos, e ESTELINA FERRO FURLAN, 86 anos, ambas com ferimentos leves.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - COM RONALDO SENES (BERIMBAU)

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...