Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, agosto 15, 2014

QUEM PODE MAIS , REQUIÃO VERSOS PESSUTI

Montagem Mustang Estúdio

Do Bonde - O  diretório estadual do PMDB foi dissolvido na tarde desta sexta-feira (15), depois que correligionários do partido montaram uma tenda em frente ao local na avenida Vicente Machado, em Curitiba. O espaço estava fechado em sinal de luto pela morte do candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), vítima de acidente aéreo na última quarta-feira (13) em Santos.   Por 42 votos a favor, três contra e um em branco, o presidente Osmar Serraglio foi substituído por Rodrigo Rocha Loures. O cargo de primeiro-secretário, até então ocupado pelo ex-governador Orlando Pessuti, ficará com Sérgio Ricci.
 Os suplentes Doático Santos e Alexandre Curi serão substituídos por Gilberto Martin e Requião Filho, respectivamente. Depois de anunciado o resultado, um chaveiro foi até o local abrir as portas do diretório.   O novo presidente do partido disse que a reunião tem respaldo legal e nenhum risco de ser derrubada administrativamente, ou mesmo, judicialmente.  PESSUTI VAI A POLÍCIA - Já Fábio Campana, escreveu que o secretário-geral do PMDB, o ex-governador Orlando Pessuti (PMDB),  marcou uma coletiva de imprensa e em seguida iria registrar boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial (rua Solimões, 1640) para apurar a invasão do senador Roberto Requião e de seu grupo à sede estadual do partido. O fato deve repercutir pelos próximos dias.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...