Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, abril 15, 2014

Giro de Notícias no Vale do Ivaí

Aniversariante do Dia

Neste dia  15 de abril, de 2014, completa aniversário o nosso amigo Luis Marques Dias,  o JUNIOR, mais conhecido como "Porvinha".  Quem lembrou a data aqui no Canal 500 Notícias , foram os seus amigos e familiares, mas em especial, os funcionários da Casa Pereira - Rede Plus, ainda a  mana  Bianca, os Pais: ROSELEI  e  LUIS MARQUES DIAS, os avôs, enfim, todos aqueles que aprenderam a admirar este jovem dedicado, educado,  filho de família tradicional, e com um futuro promissor.  Feliz Aniversário e muitos anos de vida, é que todos desejamos.





Jardim Alegre 

Uma menor de 16 anos,   foi vítima de estupro na cidade de Jardim Alegre, o crime revoltou moradores que pedem providências a Polícia.   O fato teria ocorrido por volta das 21 horas de domingo, 13 de abril, de 2014, no Assentamento 8 de Abril.    Revoltada uma mulher de Maria L. contou que sua filha disse que estava ocupando uma motocicleta e voltando para  a casa, trazendo com ela um amiga, de repente um homem que elas o conhecem pelo nome Claudiomiro,  as cercou na estrada.  Ele portava um canivete e agarrou a menor pelos cabelos. A moça foi arrastada para o meio de um milharal. A amiga, ao ver a cena de violência, saiu correndo e foi para a casa buscar ajuda. Quando amigos e familiares voltaram ao milharal, encontraram a vítima chorando, dizendo que o homem havia mantido relações contra sua vontade.  O crime assustou moradores daquela região.  A Polícia fez buscas mas não conseguiu localizar o acusado. A moça foi atendida e as providências foram tomadas.  Pela Rádio Nova Era, o Repórter Berimbau  pediu punição severa para o agressor  e disse que elementos  com atitudes monstruosas como a que atacou a menor, precisam ser retiradas do convivem da sociedade porque representam um risco. 


Ofertas casa Pereira Rede Plus 




Ivaiporã
A 2.ª Promotoria de Justiça de Ivaiporã, na Região Norte-Central do Paraná, expediu recomendações administrativas às prefeituras e câmaras de vereadores dos cinco municípios da comarca, com o objetivo de tornar mais rígidos os critérios de pagamento de diárias aos integrantes do poder executivo e aos parlamentares. As recomendações foram enviadas aos prefeitos e vereadores de Ivaiporã, Lidianópolis, Ariranha do Ivaí, Arapuã e Jardim Alegre.
De maneira geral, o Ministério Público recomenda ao poder público que não autorize o pagamento de taxas de inscrições em cursos ou eventos organizados por empresas privadas sem reconhecimento no mercado de atuação na área e que não tenham controle efetivo da participação de cada um dos inscritos. Também fica proibido o adiantamento de valores de inscrições para cursos, palestras ou outros eventos. Além disso, é obrigatória a devida prestação de contas. Veja Mais Click Aqui

Veja também :

Suspeita de Bomba em Maringá

A suspeita de uma bomba foi registrada na manhã desta segunda-feira (14) no depósito de gás do Centro Municipal de Educação Infantil Mafalda Noêmia Barletta Villanova, no Conjunto Habitacional Céu Azul, em Maringá. Segundo informações funcionários disseram que acharam o pacote e como ele fazia um barulho de  tique-taque chamou a diretora que acionou  a Polícia Militar. O Esquadrão Antibombas de Curitiba foi chamado e chega na cidade nas próximas horas. O centro infantil foi isolado e, diante da informação de que o objeto não apresenta risco às crianças, a atividades continuam normalmente. Fotos: André Almenara.
          

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...