Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, abril 14, 2014

Tudo de Borrazópolis

SUCESSO
A JOÃO VALENTIM EVENTOS, abre a temporada de eventos pela Região em 2014, e realiza Dia 19 de Abril no KALORÉ COUNTRY CLUBE, uma das duplas que está fazendo o Maior Sucesso Atualmente, no Público Jovem: FIDUMA e JECA!Autores do Sucesso – “ANJO CHAPADEX”. A Dupla é natural de São José do Rio Preto – São Paulo, e a pouco tempo, virou a febre na Internet, sendo executada suas canções em todas as Rádios do Brasil. FIDUMA & JECA !! Dupla que vem conquistando por onde passa pela irreverência e carisma!! Chega Dia 19 de Abril em Kaloré. Os Ingressos serão comercializados em Borrazópolis na Loja Larissa Presentes, em Kaloré no palácio dos Sorvetes e Jandaia do Sul na Sorveteria do Pardal. Informações e ÁREA VIP:(43) 9608 – 3983 e (43) 9977 – 1422. Você não pode ficar de Fora desta grande Festa, Dia 19 de Abril em KALORÉ. COMUNICADO AOS MENORES DE 18 ANOS - Comunicado da Diretora daJOÃO VALENTIM EVENTOS, Rosiane Valentim: “Atenção Menores, Nós da João Valentim Eventos estamos fazendo este COMUNICADO IMPORTANTE, para Todos os Menores que irão no BAILE da Dupla Fiduma & Jeca de KALORÉ devem Retirar suas AUTORIZAÇÕES nos Pontos de VENDAS (Larissa Presentes / Palácio dos Sorvetes)... Os MENORES de 16 Anos podem ir no Baile com suas AUTORIZAÇÕES AUTENTICADASno CARTÓRIO de sua CIDADE... E os MENORES de 15 ANOS só podem ir ao BAILE com seu pai ou mãe acompanhados.. Para que não haja nenhum CONSTRANGIMENTO, vamos OBEDECER as LEIS do CONSELHO TUTELAR! Haverá fiscalização da Empresa JVE na Portaria. Vai ser uma Mega Festa se todos Colaborar com as LEIS e assim vamos todos Festar juntos... Para tirar sua Dúvidas procure os PROMOTERS da EMPRESA, João Valentim Eventos. Ou pelos telefones ($3) 9608 -3983 e (43)9977 – 1422. Obrigada pela Colaboração de Todos” Diz a nota assinada por Rosiane Valentim. A FESTA promete Bastante!

Policia

Em Borrazópolis, a policia Militar registrou uma ocorrência de Direção Perigosa na av Brasil s/n centro. Conforme as Informações, a Polia Militar recebeu uma denuncia anônima que um veiculo motocicleta estaria em alta velocidade nas proximidades do colégio José de Anchieta, a equipe foi ate o local, avistou o veiculo que apos dar voz de abordagem com giro e sirene o mesmo desobedeceu as ordens e empreendeu fuga pondo em risco a vida do mesmo e de terceiros, mas a Policia Militar logrou êxito apos fazer acompanhamento tático por várias Ruas, foi abordado o veiculo motocicleta a qual era conduzida pelo menor de 16 anos, o qual não possui documentação do veiculo por ser produto dado baixa pelo Detran o veiculo foi encaminhado ao pátio do DPM de Borrazópolis e o menor após ser orientado ao procedimentos, foi entregue ao órgão competente.


Vigilância
Imagens Wellyngton Jhones 
A Vigilância Sanitária do município de Borrazópolis em conjunto com o Departamento de Meio Ambiente nesta segunda-feira 14 de Abril de 2014 aplicou multa de acordo com a lei municipal 791/2007 ao Comercio de Auto Peças Amaro. Esta medida foi tomada devido ao não cumprimento da limpeza e retirada de água parada nos entulhos e ferro velhos que foi exigida previamente há alguns dias atrás pela VISA, ainda será encaminhado o problema ao Ministério Publico para serem tomadas as decisões cabíveis, também nos foi relatado que os profissionais responsáveis pelo combate a DENGUE estiveram no local. Lembramos dias atrás a Associação Atlética Banco do Brasil ( AABB ) também foi penalizada com cobrança de multa por abandono e acumulo de água nas piscinas e demais criadouros. Segundo o Enfermeiro Alexandro Supervisor da Dengue em nosso município esta sendo intensificado o trabalho de fiscalização e punição das pessoas e entidades infratoras, pois estamos com um caso de Dengue confirmado em Borrazópolis e durante a semana passada foi notificado mais um caso suspeito sendo coletado exame e encaminhado ao LACEM para confirmar ou descartar o diagnostico.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...