Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, abril 14, 2014

Dois São Assassinados em Chácaras , Mauá da Serra e Maringá

Mauá da Serra 

Mais um crime foi registrado em Mauá da Serra ao lado da BR 376 km 304 em frente ao radar fotográfico. A vitima era proprietário de uma chácara. João Batista da Silva Junior, 56 anos, foi morto a golpes de faca, dois irmãos são suspeitos de cometer o crime, um é menor de idade ele tem 15 anos. As mãe dos suspeitos disse que seu filho Valter Machado Farias Leite, 23 anos e o filho menor de 15 anos, chegaram em casa por volta 21h00 dizendo que haviam matado o Sr. João com golpe de faca. Policiais, localizaram o menor, onde o mesmo relatou que seu irmão chamou ele para ir na chácara da vitima pedir um porco e se ele se negasse a dar o animal, então eles iriam matá-lo, o menor disse que ele e seu irmão chegou na casa da vitima ele ficou do lado de fora enquanto seu irmão entrou e começou a discutir com o Sr. João, momento que ele pegou a faca e pediu para seu irmão menor segurar a vitima onde teria aplicado um golpe no pescoço, causando degola. Após o crime eles reviraram a casa a procura de dinheiro, porém não encontram nada. A faca utilizada no crime teria sido jogada em uma ribanceira por Valter. O menor foi encaminhado à delegacia de policia acompanhado de sua mãe, já Valter, está foragido. 


Jovem assassinado em Chácara Maringá

O homicídio aconteceu na noite deste domingo (13) na Avenida Morangueira na Chácara Speed na Zona Rural de Maringá. Foi baleado dentro de uma Passat de cor vermelha RODRIGO GOMES DOS REIS, 18 anos o vulgo "Mosquito".  Na chácara segundo informações acontecia uma cervejada, e teria quebrado um copo na cabeça de uma moça, e amigos dela não gostaram e esperaram Mosquito sair com seu carro e começaram a atirar, que bateu o carro contra o muro e ficou dentro do carro até a chegada da polícia. Como o jovem tinha muitos desafetos, e estava sendo acusado de pelo menos três homicídios, e saiu da cadeia à 32 dias, talvez esse seja um forte motivo também. O Siate foi acionado e já encontrou Mosquito sem vida com vários tiros pelo corpo. A Polícia Científica foi chamada e encontrou cartuchos de Pistola 380 e .40 e aproximadamente 20 perfurações,  após os procedimentos de perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá.



Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...