Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, janeiro 22, 2014

Mulher enfia Celulares na Vagina



Incrível !
Mulher é detida com 4 celulares na Vagina 
Uma mulher de 33 anos foi flagrada na tarde desta quarta-feira  tentando entrar com celulares na cadeia da Delegacia de Polícia Civil de Cambé (16 km de Londrina). Esta não é a primeira vez que Cristiane de Salvador Roela é detida por este crime. Em outubro de 2013 ela foi presa por ter escondido maconha nas partes íntimas.
De acordo com o delegado de Cambé, Jorge Barbosa, ela foi pega em flagrante durante a abordagem de rotina antes da visita aos presos. Foram encontrados quatro celulares e um cabo de dados dentro do corpo dela. O material seria entregue ao marido de Cristiane, que está preso por tráfico de drogas.
A mulher havia sido liberada da carceragem em dezembro, dois meses após ter sido presa ao tentar passar a maconha na carceragem. Na tarde desta quarta-feira ela assinou um termo circustanciado e ficará à disposição da Justiça. "A situação ficou complicada. Cabe à Justiça verificar se vai revogar a liberdade provisória dela", destacou o delegado.

O Diário

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...