Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, janeiro 22, 2014

DENÚNCIA LEVA A JUSTIÇA INVESTIGAR CONTRATAÇÃO DE NEYMAR

9 milhões de euros , Esse foi o pagamento pelo

 estupro de 8 x 0 do Barcelona em sima do 

Santos para jogar dois amistosos 

com o clube  paulista.



Foto: Juiz aceita denúncia e vai investigar contratação de Neymar http://goo.gl/FYot1X

Madri (AFP) - O juiz espanhol Pablo Ruz aceitou a denúncia apresentada por um sócio do Barcelona contra o presidente do clube, Sandro Rosell, por apropriação indevida de valores na contratação do jogador Neymar, mas não vê com urgência a necessidade de chamar para depor o acusado.
A denúncia contra Rosell foi apresentada pelo sócio do Barcelona Jordi Cases por um suposto delito de "apropriação indevida de valores" na contratação de Neymar e no pagamento de 40 milhões de euros à empresa N&N, propriedade do pai do jogador.
Na decisão, Ruz, juiz da Audiência Nacional, não vê, por enquanto, "urgência ou necessidade" de chamar Rosell para depor até que não sejam respeitadas as medidas pendentes, considerando também que "existem elementos suficientes" nos documentos apresentados para investigar o ocorrido.
Ruz pediu à Fifa a documentação que tem sobre a contratação de Neymar, ao jogador que entregue o contrato com a empresa N&N e mandou uma comissão ao Brasil para buscar os contratos de trabalho e de transferência do jogador.
O juiz solicitou também ao Barcelona os contratos da compra no valor de 7,9 milhões de euros pelos direitos de três juvenis do Santos

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...