Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, março 13, 2019

Entenda porque o WhatsApp não esta funcionando direito


WhatsApp está instável para mandar imagens e mensagens em áudio, com queda em alguns lugares, (Não só no Brasil, mais em outros países,  e é descartada a Tragédia de Suzano como esta circulando nas Redes) 
Os aplicativos de Mark Zuckerberg enfrentam um período de instabilidade nesta quarta-feira (13). De acordo com informações de usuários, Instagram, Facebook e WhatsApp estão apresentando erros durante a tarde de hoje.
 Segundo o site Down Detector, que registra problemas de acesso e avalia conexos de sites em tempo real, a instabilidade nos aplicativos começou por volta das 12h, com maior pico de reclamações às 13h. O problema atinge as três redes sociais em todo o mundo, com ênfase em países como Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha. 
No Facebook , não é possível publicar novos conteúdos ou fazer comentários em postagens no geral. As mensagens "Seu comentário não pode ser adicionado neste momento. Tente novamente mais tarde" e "estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível" aparecem. Existem, também, dificuldades para carregar as páginas, O problema seria manutenção de página e dificuldade nas atualizações, o complexo e famoso htmll  Hypertext Markup Language, descartando assim todos os rumores que esta queda teria relação com o atentado em Suzano.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...