Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, fevereiro 04, 2019

TIJOLINHO - O assunto mais comentado em Borrazópolis na ultima semana de Janeiro 2019

Nas nossas Postagens tem! A as mais comentadas do Momento.

 Entre os assuntos mais comentados na cidade de Borrazópolis oque mais chamou a atenção na ultima semana de Janeiro (2019) foi o famosos Tijolinho  apelido dado a um garoto que numa de suas postagens pelo Facebook  dizia que se chegasse a dois mil comentários tacaria uma pedra na viatura da policia militar de Borrazópolis, um soldado da PM vendo a postagem compartilhou ironicamente a publicação do jovem, só bastou isso para os usuários da rede social abraçarem a postagem do PM que em poucos minutos atingiu a meta.
 (Vários grupos de Whatsapp trocaram comentários e apelidos ao adolescente, mas oque emplacou de verdade foi Tijolinho)
Ciente da gravidade dos fatos cometidos pelo  jovem, sua mãe logo o obrigou a apagar a postagem, mesmo assim mãe e filho tiveram que comparecer na delegacia de Policia para esclarecimentos, feito tudo isso o adolescente se comprometeu mudar radicalmente seu comportamento, lembrando que a família do jovem são pessoas de boa índole e de bom relacionamento social.

Obs; Toda ameaça de qualquer forma seja virtual ou não caracteriza como crime de ameaça, então fica a dica para os desafios nessas redes sociais. 
    

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...