domingo, 23 de julho de 2017

SANTOS BEM

O Alvinegro tentou reagir com posse de bola e acertou o posicionamento para retomar o controle da partida. Em lance polêmico, Tiago derrubou Lucas Lima na área e o árbitro Wagner Nascimento Magalhães marcou pênalti, porém voltou atrás após ser avisado pelo assistente atrás do gol que o zagueiro do Bahia havia acertado a bola. 

Depois, Bruno Henrique se tornou o protagonista da partida. Kayke chutou de fora da área, Jean espalmou e o atacante ficou com o vazio para abrir o placar.

Após o gol o Alvinegro cresceu sobre o Bahia e ganhou nova chance, novamente em um passe do camisa 10, desta vez para Copete, que tentou cabecear, mas a bola saiu à esquerda.

Nos acréscimos da primeira etapa, Lucas Lima puxou contra-ataque e após boa jogada pelo lado esquerdo de ataque a bola sobrou novamente para Bruno, outra vez com o gol aberto. Foi tocar e correr para o abraço.

Jorginho voltou com Mendoza no lugar de João Paulo e colombiano ex-Corinthians começou bem. Em jogada pela esquerda, ele cruzou, Vinicius tocou de calcanhar e obrigou Vanderlei a fazer importante defesa. O Tricolor chegou a criar outras oportunidades e novamente parou no goleiro santista.

Sem forçar, o Peixe ainda marcou outra vez, novamente com Bruno Henrique. Daniel Guedes cruzou, Noguera disputou com a zaga e a bola caiu no pé do artilheiro. Ele chegou ao décimo gol na temporada.

O Santos pensa agora na Copa do Brasil e na quarta-feira recebe o Flamengo, na Vila Belmiro. O Peixe precisa inverter a vantagem rival depois de ter perdido na Ilha do Urubu por 2 a 0.

Nenhum comentário: