Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, março 29, 2017

POLICIA MILITAR DE BORRAZÓPOLIS RESPOSTA IMEDIATA

OPERAÇÃO POLICIAL 

Direto ao Ponto: Uma resposta a sociedade, assim podemos destacar a operação realizada pela Polícia Militar em especial ao Destacamento de Borrazopolis comandado pelo Sargento Gilmar Soares, destaque no sentido da prevenção e repressão ao crime organizado. Atentamos ao fato de que uma parte da sociedade sempre coloca a atuação da PM como exagerada sempre que realizam operações que resulta na apreensão de veículos irregulares e detenção de indivíduos com grau de periculosidade relativamente baixa. "A sempre quem diga, A polícia só prende bêbado e aplica multa" E agora o que os críticos tem a dizer, Nesta operação realizada em Borrazopolis o serviço de inteligência e ação da Polícia obteve êxito de uma magnitude incalculável do ponto de vista técnico, já que a PM Conseguiu capturar um elemento que ao lado de comparsas realizaram o Maior assalto a banco da história do Brasil e isso classifica os soldados e os blindam de críticas muitas vezes injustas praticadas por cidadãos e principalmente os que se consideram "foras da lei".



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...