Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, novembro 02, 2016

POR UM TRIS

O Siate socorreu um casal que foi baleado na noite deste domingo (30) na estrada que leva ao aterro do Caximba, em Curitiba. Segundo informações apuradas no local, os dois estavam nas proximidades de um haras na região quando foram abordados por dois suspeitos em um carro. O casal foi obrigado a entrar no veículo, que parou na estrada perto do aterro.
Os dois desceram do carro e ficaram de joelhos. O homem conseguiu sair correndo, mas foi alcançado por um dos suspeitos, que atirou contra ele. A mulher também foi baleada. Ainda de forma que será esclarecida, em função de ser um local sem movimentação ou residências nas proximidades, o casal conseguiu pedir ajuda.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de 46 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. A mulher, de 33 anos, foi levada pelo Siate em estado moderado ao Hospital Cajuru.(massanews)

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...