Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, novembro 02, 2016

ASSASSINADO POR NOVE MILIMETRO

Mais um crime de homicídio foi registrado no Bairro Cajuru neste domingo (30). Desta vez, a vítima foi assassinada na rua Roberto Brandini. As informações da Sala de imprensa da Polícia Militar são de que “a vítima estava em um bar pouco antes do crime”.
A mãe do rapaz, identificado como Rodrigo Pires Camargo, de 29 anos, revelou que “o filho estava sendo ameaçado, no entanto, ela afirmou não saber o motivo das ameaças”. Ela também contou que dos sete filhos, este é o terceiro que ela perde assassinado.
Testemunhas relataram ainda, que o rapaz era suspeito de ser autor de um crime de homicídio ocorrido na última semana. A tenente Jéssica Moraes, da PM, disse que no local foi possível apenas identificar o corpo. “Nenhuma testemunha quis se manifestar”, diz.
Ela destacou que foram encontrados próximos ao corpo, pelo menos 30 estojos de calibre 9 milímetros. “O rapaz tinha passagem pelo setor policial pelo crime de roubo e tinha um mandado de prisão em aberto”, concluiu a tenente. 
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime. A polícia disse ainda que "no momento do crime ele estava na companhia de duas crianças, uma de colo e outra segurando pela mão. As crianças não se feriram". (massaNews)

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...