Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, novembro 07, 2016

NOTÍCIAS PELA REGIÃO


GIRO DE NOTÍCIAS PELA REGIÃO
MULHER TACA FOGO NO MARIDO
Uma briga entre um casal terminou em uma tentativa de homicídio no fim da tarde de domingo (6), no Conjunto Ney Braga, zona oeste de Maringá. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. Segundo informações da PM, durante uma discussão, uma mulher jogou álcool no marido e ateou fogo ao corpo dele por volta das 17h30. Gravemente ferido, ele recebeu socorro do Siate e apresentava queimaduras de segundo grau. O caso aconteceu na Avenida Alziro Zarur e o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima até o Hospital Universitário. A mulher vai responder por tentativa de homicídio. Massa News
CRIME 
Willian Vieira de Souza Pinto, 19 anos, conhecido como ‘Willinha’, foi encontrado morto a tiros na manhã desta segunda-feira (7), em uma estrada rural paralela à PR-082, em Indianópolis (a 27 quilômetros de Cianorte). Pessoas que passavam pelo local, por volta das 6h30, assustaram-se ao ver o jovem morto com a cabeça amarrada com arame em uma cerca de um pasto. A Polícia Militar se deslocou até o endereço e reconheceu a vítima, que tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Um assalto inclusive aconteceu no dia 29 do mês de outubro em Indianópolis, sendo que o mandado de prisão estava em aberto contra o rapaz. O corpo de Pinto seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão. Massa News
AGRESSÃO E CAPOTAMENTO
Um caso inusitado foi registrado na noite deste domingo (6) na Linha Verde, nas proximidades do viaduto do Tarumã, em Curitiba. Uma discussão dentro de um veículo acabou em um capotamento.
O carro trafegava no sentido Pinheirinho, atravessou as pistas da Linha Verde e capotou em seguida na marginal da via. Motoristas que passavam pela região ajudaram os ocupantes a saírem do veículo.
O condutor do carro acidentado estava bastante alterado e pegou a filha pequena no colo. Ele voltou a discutir com a esposa, que chorava muito e estava bastante nervosa. Testemunhas viram o homem agredir a mulher em mais um momento de discussão.
Ele, então, decidiu não esperar a chegada do socorro e abandonou o local com a filha. A esposa ficou no lugar do acidente e confirmou que não foi a primeira vez que havia sido agredida pelo homem.(massanews)


ACIDENTE FATAL COM MOTOCICLISTA 
Foto de MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM ÁRVORE NO JARDIM ALVORADA EM MARINGÁLuciano de Souza Francisco, de 42 anos, morreu na madrugada deste sábado (5), após colidir sua motocicleta Honda Titan contra uma árvore da Praça Farroupilha, Jardim Alvorada. Segundo testemunhas, o piloto da moto subia a Avenida Alexandre Rasgulaeff quando para fazer a rotatória quando passou direto o balão da praça. A batida da moto contra a árvore foi muito forte causando a morte de Luciano na hora. Uma equipe do Siate do posto do Alvorada que fica a poucos metros do local do acidente chegou em minutos e tentou salvar a vida do motociclista mas já era tarde. Após uma perícia feita pelo Instituto de Criminalística, o corpo de Luciano de Souza Francisco foi removido para o IML de Maringá.(andrealmenara)

ACIDENTE COM VITIMA FATAL AUTOMOBILÍSTICO 
HOMEM MORRE EM PAIÇANDU APÓS BATER VEÍCULO EM POSTEUm homem de 41 anos morreu na tarde deste domingo (6) após bater seu automóvel Chevette contra um poste. O acidente aconteceu na marginal Castelo Branco, no Jardim Bela Vista, em Paiçandu. Charles Emílio de Araújo bateu de frente seu veículo contra o poste de energia elétrica. A batida foi muito forte que causou a morte do motorista na hora. Uma ambulância do Siate de Maringá foi acionada mas ao chegar no local, os socorristas constataram o óbito. De acordo com informações ainda não oficiais, o condutor do Chevette pode ter sofrido um infarto momentos antes de colidir contra o poste. O corpo de Charles Emílio foi removido para o IML de Maringá. Um exame cadavérico será feito para descobrir se realmente o homem sofreu infarto.(andrealmenara)

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...