Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, agosto 02, 2016

GLOBO MOSTRA PORQUE É A MAIOR EMISSORA DE TV DO BRASIL

A Rede Globo de Televisão mostra porque é a maior emissora de Tv do Brasil, A emissora carioca construiu o maior estúdio de transmissão e cobertura de um evento esportivo da história , isto falando dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, A arquitetura moderna é o reflexo das grandes inovações técnicas, O que melhor o que melhor define e caracteriza a arquitetura do novo estúdio é a utilização de formas simples e geométricas, e desprovida de ornamentação, valorizando o emprego dos materiais em sua essência como o concreto aparente, em detrimento do reboco e da pintura, durante a noite o Logo da Emissora fica estampado de forma mais cravada na estrutura, colocando virtualmente a logo marca do programa jornalístico que está ao vivo.


Já se não bastasse tudo isso a Tv Globo disponibiliza a maior equipe de Jornalistas da América Latina sendo que neste evento esportivo ela é a emissora com o maior número de profissionais trabalhando.
Foto reprodução Tv Globo - 27 Profissionais diretamente na apresentação e comentários e mais de 2000 profissionais fazem ou dão o suporte técnico. 
Com isso a Globo fará a maior cobertura esportiva da sua história durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Entre os dias 3 e 21 de agosto, serão 160 horas no ar, mais de 100 horas de transmissão ao vivo, produzidas por uma equipe de 2 mil profissionais. A emissora formou um Time de Ouro, reunindo 12 importantes ídolos do esporte brasileiro que somam 20 medalhas olímpicas e dezenas de títulos mundiais: Guga, Hortência, Giba, Gustavo Borges, Daiane dos Santos, Flavio Canto, Maurren Maggi, Tande, Emanuel, Fabi, Shelda e Lars Grael. Eles fazem parte de um grupo de mais de 40 comentaristas, incluindo nomes consagrados como Ronaldo (futebol), Tiago Splitter (basquete) e Junior Cigano (boxe). Além da TV aberta, o canal exclusivo 'Play nos Jogos', disponível no Globo Play e no globoesporte.com, será 24 horas dedicado ao tema e trará, inclusive, conteúdo com a tecnologia 4K HDR. Em uma parceria inédita, a emissora também estará produzindo conteúdo para o Snapchat. Assim, o público poderá assistir ao melhor dos Jogos de qualquer lugar, através da televisão, computador, celular, tablets e TVs conectadas. Para que todo este conteúdo chegue ao espectador, a Globo contará com um estúdio tecnológico, interativo e estrategicamente localizado no Parque Olímpico, com visão privilegiada para todas as arenas, em uma área total de 500m². A mesa tática, que faz sucesso no futebol, ganhou novas versões para explicar as jogadas e táticas de basquete, vôlei, vôlei de praia, handebol e natação. A emissora ainda investiu na primeira Unidade Móvel 4K com interconectividade IP do mundo, que dará ainda mais qualidade às imagens das partidas de vôlei no Maracanãzinho. E para quem quiser ter a experiência do futuro, cerimônias e competições poderão ser assistidas em 8K, tecnologia de imagem com resolução 16x maior do que o HD, no Museu do Amanhã.

Imagem interna do estúdio 




Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...