Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, agosto 01, 2016

DALTON MOREIRA E DIDI NO DEBATE NA TV


Um marco nas eleições 2016 em Borrazópolis- A Tv Humaitá uma emissora aberta, séria e com total imparcialidade, com uma abrangência em toda região está montando um estúdio na Cidade de Jandaia do Sul, estúdio este que tem como propósito divulgar e agregar ainda mais sua audiência, além disso um debate como este marcaria na história a descentralização dos debates, a promoção é em Parceria com o  Jornal espaço aberto.
Informações seguras com a mais absoluta verdade chegou até o nosso conhecimento, entramos em contato com os dois Pré Candidatos em Borrazópolis Dalton Moreira e Didi, O Servidor Publico Dalton Moreira confirmou que foi procurado por um representante da emissora, ele se identificou como Marcos e fez o convite para o Pré Candidato, falando inclusive sobre as forma que seria a transmissão do Debate.
Entramos em contato com o atual prefeito Didi, ele por sua vez nos atendeu gentilmente e confirmou que também foi procurado, no entanto disse que coincidentemente seu advogado estava presente, e não recomendou que ele participasse do debate, ele sendo o atual prefeito não poderia expor todos os seus projetos e afirmações.
A Forma do debate seria como os atuais que a gente já viu na Tv, perguntas feitas por repórteres, perguntas referentes a Saúde, Educação, Emprego, Área Social, Infraestrutura e Urbanização, estes são os  pontos debatidos, e estariam na pauta, além é claro das perguntas pertinentes de um candidato para o outro.
Sobre o Debate: O DEBATE sera realizado no estúdio criado na Cidade de Jandaia do Sul, os pre-candidatos se deslocariam até lá e sua transmissão seria veiculada pela WEB, um telão sera montado num ponto estratégico da Cidade e ao Vivo os eleitores poderão analisar o que cada candidato tem a oferecer para Borrazópolis, outros debates estão programados pela Emissora, debates de vários Municípios do Vale do Ivaí.

Obs: Entramos em contato com o representante da emissora (Que se identificou como Marcos) e ele nos confirmou tudo porem foi dito que não tinha a confirmação oficial, mas todos os procedimentos legais que precisam do aval da Justiça Eleitoral estava sendo providenciado, E usando a agilidade do Blog, achamos por bem e como informação fundamental publicar este artigo, agimos dentro da legalidade e usando o direito da Notícia com total imparcialidade e isonomia que nos cabe. 



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...