Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, abril 30, 2016

POLÍTICA EM BORRAZÓPOLIS MUDANÇAS - ROSI CERQUEIRA


POLÍTICA EM BORRAZÓPOLIS - Quem anunciou seu posicionamento político esta semana foi o Vereador Rosi Cerqueira PP, ele faz parte do Novo projeto de mudança Política em Borrazópolis ao lado do Funcionário Público Dalton Moreira, Rosi ainda não decidiu se disputara as eleições deste ano como candidato.
Rosi esteve presente durante a visita do Deputado Estadual Alexandre Curi ao Pré Candidato a Prefeito Dalton Moreira, questionado sobre os novos rumos da política em Borrazópolis, Rosi foi categórico, e disse, "Eu vejo um sentimento de mudança, vejo também a capacidade administrativa do meu amigo Dalton, não estou aqui para criticar a atual gestão, pelo contrario, vendo a situação atual do município, seria eu injusto apontando apenas defeitos, mas diante de novos acontecimentos vejo nesta nova formação política algo a mais e que nossa Cidade tanto precisa, além do mais toda nova mudança é necessária, por isso estou diante de todos vocês assumindo o meu compromisso com o Município, e que neste compromisso assumido, faz parte o meu apoio ao Dalton," Finalizou o Vereador Rosi Cerqueira.
O Vereador tem nos Agricultores de Borrazópolis seu espelho de trabalho, alem disso Rosi é um dos vereadores mais bem avaliados do Município, e sempre foi um campeão de voto, dado respeito que ele conquistou, também herdado do seu pai, o Saudoso Sinhorinho Cerquera, ex vereador em Borrazópolis.
Com isso cada vez mais adesões fortalecem o grupo que ainda está sendo moldado pelo Pré Candidato Dalton Moreira, Grupo este que fundamenta seu projeto pelo comprometimento com Borrazópolis, um grupo que se destaca para a coletividade, e não visa cargos publicos, pelo que acompanhamos esta nova plataforma, absolutamente todos os integrantes são profissionais que já tem seus afazeres, e todos querem apenas a renovação social e política para o município Borrazópolis.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...