Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, abril 28, 2016

OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL DEFLAGRA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO A MAQUINA PESADA



A Operação Máquina Pesada deflagrada por policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Medianeira, região oeste do Paraná, desmantelou uma quadrilha suspeita de furtar máquinas pesadas na região oeste do Estado. Durante os dois meses de investigações, a quadrilha furtou duas retroescavadeiras em uma única empresa de terraplanagem localizada em Corbélia, região oeste, o que colaborou para a identificação dos suspeitos.

A partir deste furto, iniciou-se uma ação conjunta, comandada pelo delegado-titular da Delegacia de Medianeira, Denis Zortea, que contou com o apoio de policiais civis de Foz do Iguaçu, Medianeira, Cascavel e Maringá, para identificar e prender os membros da quadrilha.

Através de investigações, a polícia chegou até Adriano Teodoro dos Santos, 34 anos, funcionário da empresa de terraplanagem e suspeito de repassar as informações sobre as máquinas para a quadrilha. Com ele os policiais apreenderam um veículo Renault Clio, de placa AJK – 0718, dada como pagamento pela participação no furto.

Em Foz do Iguaçu, policias apreenderam um veículo Corolla, de placa DSN – 3445, após concluírem, através de imagens de câmera de segurança da empresa, que o veículo fazia o papel de batedor durante o transporte das máquinas. O proprietário do veículo, Valmor Luiz Rocha Ressel, 43, é suspeito de ser um dos chefes e articulador da quadrilha. Ele foi preso na cidade de Céu Azul, região oeste, com um mandado de prisão preventiva e encaminhado para a delegacia de Medianeira.

As máquinas retroescavadeiras furtadas em Corbélia foram recuperadas e apresentadas na delegacia da cidade, onde após a perícia serão colocadas à disposição do proprietário.
As investigações continuam e a polícia trabalha para recuperar as demais máquinas furtadas, localizar os demais integrantes da quadrilha e possíveis receptadores das máquinas.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...