Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, abril 28, 2016

DEPUTADO ALEXANDRE CURI VISITA O PRÉ CANDIDATO EM BORRAZÓPOLIS DALTON MOREIRA

Deputado Estadual Alexandre Curi em Borrazópolis
Dalton Moreira e Alexandre Curi
POLÍTICA EM BORRAZÓPOLIS - O que Era pra ser uma Visita informal ganhou corpo de Reunião, isso dado ao Prestigio Adquirido pelo Funcionário Publico Dalton Moreira, desde que Afirmou que seria Pré Candidato a Prefeito em Borrazópolis.
O Deputado Estadual Alexandre Curi do PSB, Estava visitando a Região Vale do Ivaí, sabendo da Pré Candidatura do Funcionário da Receita Estadual Dalton Moreira, se dispôs a fazer uma visita em sua Residência, reiterando o compromisso estabelecido de apoio ao Pré Candidato, no que parecia uma simples visita, dado ao grande número de amigos, correligionários e possíveis Pré candidatos a Vereadores, o Deputado teve que fazer um breve discurso, Falando com propriedade Alexandre, se comprometeu a ser a ligação entre o Governo Estadual e Municipal, falou da Amizade que tem pelo atual Prefeito de Borrazópolis Adilson Luchetti, e as portas do seu Gabinete sempre esteve aberta para o gestor,  comentou sobre recursos conseguidos para Borrazópolis, disse ainda que mesmo não tendo uma votação expressiva no município, jamais deixaria de atender as reivindicações para Borrazópolis, e sobre a Relação Partidária disse, "Mudança, eu acredito que o Dalton sera a melhor opção para Borrazópolis, que bom seria se em vários Municípios do Paraná, tivesse Pré candidatos ou até mesmo Prefeitos com a visão de agregar, e não ser apenas um Prefeito que usa da Prefeitura para seu próprio bem, O Dalton é um sujeito bem sucedido, e a Prefeitura de Borrazópolis precisa mais dele, do que ele dela" finalizou o Deputado Estadual.

Alexandre Curi - e o Casal Edna e Dalton Moreira

O Anfitrião Dalton Moreira agradeceu as Palavras do Jovem Deputado, e disse, "Quando eu me propus a colocar meu nome para ser avaliado como Pré Candidato no Município que nasci, me Criei, e estou constituindo minha família, coloco aqui toda força de Vontade de Mudança, não quero criticar este ou aquele Ex Prefeito, nem apontar defeitos em meus adversários, quero me doar por uma cidade melhor, mais justa, e me comprometer com os que mais precisam, Política é isso, se não, não valeria apena" também durante um breve discurso citou a ARAUCÁRIA, Árvore simbolo do Paraná, " Veja vocês que coisa extraordinária da Natureza, uma semente tão pequena, Plantada por uma ave, a Gralha Azul, Cultivada, por Deus, ser formar a maior árvore simbolo do nosso Estado, ela cresce, e fica de Galhos voltados para sima, assim é o meu projeto, compartilhado por quem quer o Bem de Borrazópolis, nos seremos como a ARAUCÁRIA, de braços abertos, agradecendo a Deus por nos colocar esta oportunidade de poder ajudar quem mais precisa" disse o Funcionário da Receita Estadual Dalton Moreira.

ABAIXO IMAGENS REGISTRADAS DE AMIGOS E ALGUNS POSSÍVEIS PRÉ CANDIDATOS A VEREADORES






























Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...