Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, abril 27, 2016

POLÍTICA EM BORRAZÓPOLIS - MAGRELO E GRILO VISITAM DALTON MOREIRA



POLÍTICA - A movimentação Política em torno dos Pré Candidatos continuam grande, Visitas e mais visitas de assessores Parlamentares dão a movimentação do que pode virar acordo e estratégias para o pleito de 2016.
Quem vem sendo bastante prestigiado neste sentido é o Funcionário Publico Dalton Moreira PDT, ele recebeu a visita do Atual Prefeito de Lidianópolis Celso A. Barbosa o conhecido "Magrelo" um dos Prefeitos mais populares da História do Município beirando 70% de APROVAÇÃO da sua gestão, Quem também esteve junto durante a visita foi o assessor Parlamentar do Deputado Federal Sergio Sousa, Adeilde A. de Souza o Grilo, ficou a cargo, e esta empenhado na tarefa de uma possível coesão do Grupo Liderado pelo Deputado Federal,  em apoio incondicional para o funcionário da receita estadual em Borrazópolis, Sergio Souza conhece como poucos a região Vale do Ivaí, é um Deputado com os pés no Chão, não se deslumbra  com interesses eleitoreiros, e prefere Gestores com o Perfil Estadista, que visão o crescimento sustentável dos Municípios sem o endividamento Fantasioso, e se tudo caminhar da forma com que estão articulando seria um apoio e tanto ao Jovem Pré Candidato de Borrazópolis.



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...