Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, abril 13, 2016

MISTÉRIO NA MORTE DE UMA JOVEM DEPOIS DO SHOW DE JORGE E MATEUS

Bruna, de 22 anos, foi encontrada com um ferimento na cabeça logo após o show da dupla. A jovem foi socorrida, mas morreu dois dias depois no hospital. Os amigos da vítima, que também estavam no show, foram intimados a prestar depoimento.

ATUALIZADO:


Bruna, uma jovem estudante foi ao show do Jorge e Mateus na noite de sexta-feira(8), após sair de seu trabalho no qual passou todo o dia.

O combinado era encontrar sua amiga Fernanda e voltar com a mesma para casa na madrugada.
Ao saírem do show já de madrugada, andaram cerca de 1km para ir pegar o carro de Fernanda que estava estacionado, porém ao chegar lá, Bruna disse que queria usar o banheiro, e como não havia nenhum ali perto ela disse à amiga que iria procurar um.

Então, Fernanda resolveu ficar no carro e a esperar, mas percebeu que a amiga estava demorando muito e resolveu sair com o carro para ir procura-la.
Depois de ter dado a volta no quarteirão, encontrou Bruna já caída no chão e Rodrigo (amigo de infância das duas) ao seu lado tentando a socorrer.
De imediato, Bruna foi levada para o hospital e ficou internada durante sábado e domingo, quando morreu. Fernanda sumiu por quatro dias.
As causas da morte estão sendo investigadas e as testemunhas já prestarão depoimento na delegacia.

Nova atualização: 
A Policia intimou a amiga de Bruna para prestar depoimento, Segundo informações Fernanda tinha desaparecido depois que Bruna foi socorrida.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...