Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, março 13, 2016

POLÍTICA PARTIDO PROGRESSISTA APOIA PRÉ CANDIDATURA DO PDT EM BORRAZÓPOLIS


O Prefeito de Maringá Roberto Pupin Coordenador  do PP (Partido Progressista) aqui na Região, e representando a Vice Governadora do Paraná Cida Borguetti, esteve na Cidade de Ivaiporã, entre os assuntos debatidos a reorganização do Partido, debateu as diretrizes municipais, esclareceu metas e lançou apoio informal a diversas lideranças aqui do Vale do Ivaí.
O Ex vereador João Cândido Ferreira de Borrazópolis o (Popular João da Dita), era o representante do Partido no encontro.
Roberto Pupin deu como certo o apoio junto com os Progressistas de Borrazópolis a Pré Candidatura do Funcionário Público Dalton Moreira, ele que é do PDT, Pupin disse ainda que estará em Borrazópolis numa reunião, e ao lado da Vice Governadora oficializara a aliança.

Diversas Lideranças de vários Municípios estiveram Presentes, debatendo as questões burocráticas das próximas eleições, um assunto bastante comentado, é a criação de conta partidária, (Bancária) tendo como recomendação do Banco Central, a preferencia do Banco do Brasil e Caixa, Alem disso o Diretório Regional deu esclarecimentos sobre o Fundo Partidário, já visto que dinheiro ou doações de empresas não serão permitidas.


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...