Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, março 13, 2016

OS APROVEITADORES DA CRISE NO BRASIL

Os aproveitadores da Crise!

Na imagem abaixo você pode observar, o grupo de aproveitadores da Crise, representados pelo candidato derrotado nas eleições de 2014 Aécio Neves.
Opinião:
É do conhecimento de todos que o Brasil vai mal, o Governo Dilma é um total Desgoverno, Aliados, Oposição dentro e fora do governo, enterrados em escândalos, corrupção e descaso com os problemas do País, porem você que pensa que este grupo o qual estão reunidos dentro de uma Van do PSDB, SERÃO A SOLUÇÃO do País, você está completamente errado, ai você se pergunta porque?
Paulinho da Força: Sinônimo de Oportunista, que se acomoda e se vende por pouco, usa de uma força sindical engessada o fator principal para sua exposição pessoal.
Aloísio Nunes: Um burguês, homem que nunca soube o que é povo, até bem pouco tempo nem tinha conhecimento da verdadeira desigualdade social do seu próprio estado.
Geraldo Alckmin: Um governador sem apoio dentro do seu próprio partido, mas talvez seja o menos pior de todos os TUCANOS, é médico e conhece o povo como ninguém. 
Aécio Neves: Resumindo, se ele um dia chegar a assumir a Presidência da República, tenha certeza, seu mandato não vai até o fim, ou pior ainda, o Brasil pode pegar fogo.


Aloysio Nunes, Aécio Neves, Geraldo Alckmin e Paulinho da Força em "vã do PSDB" nas manifestações de 13 de março (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...