quarta-feira, 30 de março de 2016

EXPLOSIVOS EM ÔNIBUS - AÇÃO DA POLICIA CIVIL DE CAMPO MOURÃO


Polícia Civil de Campo Mourão descobre explosivos em ônibus

Na madrugada do dia 30 de março, investigadores da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, sob a supervisão do Delegado Chefe Nagib Nassif Palma, se deslocaram até o Posto da Polícia Rodoviária da cidade de Peabiru, para verificação de denúncia recebida. Informações davam conta que uma mulher, que estaria indo de ônibus da cidade de Londrina para Campo Mourão, estaria de posse de um artefato explosivo desautorizado.

Interceptado o coletivo da empresa Expresso Maringá e, após minuciosa verificação dos passageiros e bagagens, foi encontrada, juntamente com a passageira ANDRESSA NUNES DOS SANTOS, duas bananas de dinamite e um pavio para detonação. Ao ser indagada sobre a origem da encomenda Andressa disse que levaria o explosivo até Campo Mourão e receberia R$ 500,00 para transportar o mesmo. Questionada sobre a gravidade e o risco a que ela expôs todos ocupantes do ônibus, a mesma informou que pensava estar transportando drogas e não explosivos.

O delegado Nagib comentou o caso: “com a rápida ação dos nossos investigadores, impedimos que um possível caixa eletrônico fosse explodido na região, a ação integrada com a PRE mais uma vez deu um golpe contra o crime na cidade e as investigações continuam”.

Fonte canal 500 notícias com 16º SDP de Campo Mourão


Nenhum comentário: