quarta-feira, 30 de março de 2016

2600 NOVOS PROFISSIONAIS FORMADOS PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ



A Universidade Estadual de Maringá (UEM) colocará neste ano 2,6 mil novos profissionais de diferentes áreas de atuação no mercado de trabalho. Vão receber seus certificados 338 alunos em solenidades de formatura nos câmpus regionais e cerca de 1,5 mil em Maringá, além de 820 que participaram de colação de grau antecipada. 

A UEM inicia a série de solenidades de colação de grau dos alunos de graduação nesta quinta-feira (31), por Goioerê. Na sequência, vêm as cerimônias de formatura dos estudantes do Câmpus Regional do Vale do Ivaí, em Ivaiporã, em 1º de abril; do Câmpus do Arenito, em Cidade Gaúcha, em 6 de abril; do Câmpus Regional de Umuarama, em 7 de abril; do Câmpus Regional de Cianorte, em 8 de abril. Finalizando a série, os acadêmicos dos cursos de Maringá colam grau em 14 e 15 de abril.

A cerimônia de Goioerê começa às 19 horas desta quinta-feira, na Associação Cultural e Esportiva Nipônica de Goioerê, na Rua Paulo Kato, s/n, tendo como paraninfa geral a professora Simone Fiori, juramentista Jéssica Romão da Silva e oradora Marcela Santos Avanzi de Oliveira. Recebem os certificados 47 formandos em Engenharia Têxtil, Licenciatura Plena em Ciências, Física, Engenharia de Produção e História EAD (Polo de Ubiratã) recebam seus certificados.

Em Ivaiporã, a solenidade será no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, Largo Manoel Floriano, s/n, na sexta-feira, dia 1º, a partir das 19 horas. A paraninfa geral será a professora Andréia Paula Basei, a juramentista, Betina Lorena Tôtolo, e a oradora, Fernanda Nunes dos Santos. Os 64 formandos serão dos cursos de Educação Física, História e Serviço Social.

Nenhum comentário: