Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, setembro 06, 2014

EX BBB BATE EM DANÇARINA DO FAUSTÃO E VAI PRA CADEIA


Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Yuri Fernandes deixou a Casa de Custódia II, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na tarde deste sábado (6), onde estava detido desde a manhã da última sexta-feira (5), sob acusação de agredir a namorada, Angela Sousa.
O juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), estabeleceu uma fiança de R$ 5 mil ao ex-BBB e determinou que ele não poderá se aproximar da bailarina do “Domingão do Faustão”.
'Se ele descumprir a medida protetiva e se aproximar da moça pagará uma multa de R$ 20 mil', afirmou Amorim ao “G1”. 
Poucas horas depois de deixar a detenção, o lutador deu um depoimento à imprensa, porém, com a condição de não ser questionado pelos jornalistas. 
Confira o depoimento de Yuri abaixo:
'Primeiramente, eu queria dizer que estou muito feliz de estar aqui solto. Queria agradecer primeiramente Deus, agradecer a Justiça de Alagoas, todos os policiais me trataram muito bem, meus advogados também. Poxa, meus amigos e fãs que estão sempre do meu lado e acreditando em mim antes mesmo de eu falar sobre algo. Aconteceu que a gente veio para cá com uma meta de curtir uma miniférias, eu estou muito abalado, muito triste. Gosto dela ainda. Ela é uma pessoa especial na minha vida, ficou um ano e meio junto comigo. Só que a gente saiu e o que não é o normal dela, ela utilizou um pouco de álcool. A gente voltou para o hotel já com uma certa crise de ciúmes muito forte, devido ao local onde a gente estava. No quarto ela começou a me xingar e eu tentei contê-la, porque ela começou a se debater. O normal é segurar ou empurrar. Ela é muito forte, dá para ver pelas marcas aí que ela é uma pessoa muito forte, mas a princípio eu tentei contê-la. Li algumas coisas e ela falando que eu dei um direto no olho dela. Se isso tivesse acontecido, ela teria entrado no hospital ou estaria inchado de uma forma surreal. Parte dos meus princípios é não usar da minha força. Nunca usei com mulher ou com qualquer outra pessoa. Eu sou um atleta, trabalho com esporte. Não vou esquecer que eu gosto dela ainda, vou ser muito sincero. Para mim é tudo muito assustador. Estou muito triste, abalado, mas eu precisava vir e falar o que aconteceu. Agradeço pela oportunidade de me explicar. É isso aí. Obrigado'.
Entenda o caso
O ex-BBB Yuri Fernandes foi preso na manhã desta sexta-feira (5), em Maceió, Alagoas, acusado de agredir a namorada, Ângela Souza, bailarina do programa do Faustão. Os dois estavam em um quarto de hotel.
Fernandes foi levado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. De acordo com a polícia, o ex-BBB não resistiu à prisão. Ele justificou que brigou com a namorada por ciúmes.
A denúncia de agressão teria sido feita por funcionários do hotel. Os profissionais contaram ter ouvido um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h. Ambos disseram que estava tudo bem. Mas por volta de 6h, Ângela teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

4 comentários:

Anônimo disse...

ela bateu nele primeiro quer dizer que mulher pode bater em homem?

Anônimo disse...

ela deu um chute na boca dele.sabe que isso me faz lembar daquele comercial do listerine que uma bailarina chuta o rosto de um lutador de mma

Anônimo disse...

ela chtou ele.bailarina chuta lutador. isso me faz lembrar do comercial do listerine

Anônimo disse...

ae mulherada

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...