Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, janeiro 14, 2016

VEREADOR DE CAMBIRA É DETIDO EM APUCARANA

Aconteceu em Apucarana - Vereador de Cambira é DETIDO 

Ulysses Moya, vereador de Cambira foi detido em Apucarana, na noite de terça-feira (12), na avenida Paraná, por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante. O parlamentar, de 29 anos, estava em Fiat Strada, com placas de Cambira, quando foi abordado pela Polícia Militar após os policiais ouvirem um disparo de arma de fogo. Na ocorrência, um outro veículo, um Ford Fiesta, com placa de Apucarana, também foi abordado. A PM encontrou no Fiat Strada um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada, carregado com seis munições, sendo uma deflagrada. Ambos condutores foram encaminhados para o posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) e foram submetidos ao teste de alcoolemia. O teste do vereador deu 0,53 mg/L, caracterizando a embriaguez ao volante. O teste do motorista Fiesta resultou em 0,23 mg/L, sendo apenas notificado e liberado. O vereador alegou em depoimento que andava armado após sofrer ameaças de seus adversários políticos na cidade. Os dois veículos foram guinchados para o pátio do 10º BPM. 
(Com informações do site 'Cambiranoticias.com.br').


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...