Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, janeiro 09, 2016

FOTOS DA MUSA RAQUEL SANTOS


Foto divulgação GOOGLE IMAGENS






Desfeche da Morte da Super Gata Musa Brasil
Finalista do Musa do Brasil morre durante procedimento estético - a finalista do concurso Musa do Brasil, Raquel Santos, 28 anos, morreu após se submeter a um procedimento estético(preenchimento de rosto - de acordo com o site EGO), no fim da tarde da última segunda-feira, 12. A jovem representava o Mato Grosso, mas é natural de Niterói (RJ). O velório foi realizado no cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo (RJ), na manhã desta terça-feira, 12. 

Segundo o organizador do Musa do Brasil, Eduardo Graboski, Raquel estava com viagem marcada para São Paulo na semana que vem, onde iria cumprir compromissos profissionais. “Ela representava o Mato Grosso porque, segundo ela, tinha um carinho muito grande pelo estado e tinha muitos amigos que eram de lá”, contou Graboski.

A morte da jovem foi comunicada pelo marido dela, Gilberto de Azevedo, que desaprovava os procedimentos estéticos. ''Ele nunca aprovou essas cirurgias, mas respeitava. Desde a primeira operação ele discordou porque achava desnecessário”, disse uma amiga da jovem, a consultora de venda Débora Azevedo. 



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...